Opinião sobre kit cftv

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17486
    Pedro Soares
    Participante

    Pessoal, vou comprar esse kit para instalar na minha casa, gostaria da opinião de vocês.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463056483-kit-cftv-dvr-h264-c-4-cam-hd-acesso-cel-completo-cod-952-_JM#questionText

    #43477
    Raphael Moreno
    Participante

    Boa Tarde John

    Apesar de nao conhecer este stand alone, me parece ser de qualidade bastante especificações e sistema linux, porem muitas marcas importadas podem trazer transtornos na instalação.
    As cameras são de boa qualidade

    Agora um toque seria voce trocar este rolo de cabo por um coaxial bi polar e utilizar apenas uma fonte de 5 ampere junto ao dvr.

    #43479
    williansil
    Participante

    depende pra que voce quer amigo… o que quer filmar distancia que iram ficar as camera.
    o dvr nao conheço
    mais as cameras ficam no meio termo

    Sensor: CCD SONY
    Padrão: NTSC
    Lente: 3,6 mm

    #43480
    Pedro Soares
    Participante

    Obrigado pela dica dos cabos, pretendo colocar as câmeras na frente e nos fundos da minha casa, para filmar dia e noite em uma distância de até uns 20 metros.

    A minha principal preocupação é em relação a facilidade de configuração e qualidade das câmeras, mas imagino que para o objetivo de segurança de residência não precisa ter uma qualidade muito aprimorada.

    #43482
    Raphael Moreno
    Participante

    Este preço esta muito baixo.

    O valor compensa

    #43483
    Elias de Souza
    Participante

    As instalações das câmeras, passar fio, instalar hd na maquina é relativamente o processo simples, o problema é você ligar um aparelho que não se sabe a marca e se ele lhe atenderá a contento.
    Sinceramente não conheço esse aparelho, outra coisa que observei que não especifica a abertura da lente se é 1/4 ou 1/3, sendo a ultima a melhor pois tem um angulo bem bacana de imagem.

    #43486
    Sbrana
    Participante

    bom se vc não tem experiencia em cftv te aconselho a verificar nos parceiros do cite procure DVRs Intelbras ou Tecvox vc nunca terá dificuldade de assistência
    QUANTO AS CAMERAS NÃO TEM PROCEDÊNCIA

    #43490
    Loja UpperSeg.com
    Participante
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.