Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Opinião sobre kit cftv
- Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por
Loja UpperSeg.com.
-
AutorPosts
-
7 de março de 2013 às 16:18 #17486
Pedro Soares
ParticipantePessoal, vou comprar esse kit para instalar na minha casa, gostaria da opinião de vocês.
7 de março de 2013 às 16:34 #43477Raphael Moreno
ParticipanteBoa Tarde John
Apesar de nao conhecer este stand alone, me parece ser de qualidade bastante especificações e sistema linux, porem muitas marcas importadas podem trazer transtornos na instalação.
As cameras são de boa qualidadeAgora um toque seria voce trocar este rolo de cabo por um coaxial bi polar e utilizar apenas uma fonte de 5 ampere junto ao dvr.
7 de março de 2013 às 16:37 #43479williansil
Participantedepende pra que voce quer amigo… o que quer filmar distancia que iram ficar as camera.
o dvr nao conheço
mais as cameras ficam no meio termoSensor: CCD SONY
Padrão: NTSC
Lente: 3,6 mm7 de março de 2013 às 16:43 #43480Pedro Soares
ParticipanteObrigado pela dica dos cabos, pretendo colocar as câmeras na frente e nos fundos da minha casa, para filmar dia e noite em uma distância de até uns 20 metros.
A minha principal preocupação é em relação a facilidade de configuração e qualidade das câmeras, mas imagino que para o objetivo de segurança de residência não precisa ter uma qualidade muito aprimorada.
7 de março de 2013 às 16:58 #43482Raphael Moreno
ParticipanteEste preço esta muito baixo.
O valor compensa
7 de março de 2013 às 17:56 #43483Elias de Souza
ParticipanteAs instalações das câmeras, passar fio, instalar hd na maquina é relativamente o processo simples, o problema é você ligar um aparelho que não se sabe a marca e se ele lhe atenderá a contento.
Sinceramente não conheço esse aparelho, outra coisa que observei que não especifica a abertura da lente se é 1/4 ou 1/3, sendo a ultima a melhor pois tem um angulo bem bacana de imagem.7 de março de 2013 às 22:00 #43486Sbrana
Participantebom se vc não tem experiencia em cftv te aconselho a verificar nos parceiros do cite procure DVRs Intelbras ou Tecvox vc nunca terá dificuldade de assistência
QUANTO AS CAMERAS NÃO TEM PROCEDÊNCIA8 de março de 2013 às 11:59 #43490Loja UpperSeg.com
ParticipanteExcelente Kit de CFTV mais em conta e com procedência, Nota Fiscal e Garantia: http://www.upseg.com.br/ecommerce_site/produto_4324_10658_Kit-CFTV-Completo-DVR-Stand-Alone-4-Canais-4-Cameras-Infra-CCD-Fonte-10A-HD-de-500GB-Cabo-Conectores
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.