Orçamento

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18956

    Gostaria como devo fazer para fazer um orçamento
    obrigado

    #48582
    carlos mautari
    Participante

    blz, existe varias formas de se fazer um orcamento, no meu caso faco da seguinte forma.

    1- faco o levantamento de todo material que vou nescessitar depois vejo quanto e o valor final na distribuidora,o valor total que a distribuidora me passa acrescento 20% a 30%. este acrescimo e para emissao de nota e a garantia de 90 dias que dou para o cliente caso de algum problema na instalacao nos equipamentos, que neste caso seria (retorno) nao teria custo para o cliente.
    2- mao de obra: caso ja exista infra estrutura e cabeamento no local eu cobro por ponto instalado + dvr e configuracao para acesso remoto. se por a caso nao exista nada no local, eu tenho que fazer infra estrutura, e cobrado por metro feito e se eu for ter que passar os cabos e finalizar a isntalacao cobro por ponto que neste caso e um pouco mais caro.lembrando que voce sozinho nao vai conseguir fazer um servico deste porte vai precisar de ajuda.vai ter que emitir nota de prestacao de servico, gasto com combustivel para ir buscar o material, pessoal que trabalha com voce e quantos dias que voce acha que vai levar para terminar o projeto.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.