Painel Organizador De Cabos E Protetor Para Cftv

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    concolino
    Participante

olá, tudo bem ? no caso, o cabo coaxial é conectado diretamente na placa de circuito? nao possuindo fonte posso utilziar a 2 fontes que já tenho no meu sistema ? nao trabalhocom cftv, mas trabalho com cabeamento estruturado e preciso organizar um escritório, e lá temos um PC com placa de captura, o cabo ligando os coaxiais à placa e 2 fontes. no caso irei susbstituir o cabo da placa de captura pelo organizador, e a fonte ela se liga a placa organizadora ? desculpe as perguntas, mas preciso comprar sem erro. agradecido

Jean Magoga
    Participante

Como vc disse que utiiliza placa de captura vc tera que utilizar um painel que tenha saidas semelhantes a esta que eu estou te mandando na foto.
    Após isso sera feito o seguinte, dentro do painel vc tem as seguinte inscrições em cada conector
    CAM1 + (POsitivo) Centro do fio do cabo coaxial
    CAM1 – (Negativo) A malha que esta em volta
    Após isso no final do Painel a uma entrada de energia com os Polos + – tambem, em cada lado do painel, basta ligar a fotne ali e pronto estara alimentado as cameras.
    caso tenha duvidas sobre que painel utilizar nos informe o modelo de sua placa de captura, e qual painel organizador vc ira comprar a marca e modelo para que possamos te ajudar

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.