PARA EXPERTS – camera mask

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13479
    mmarcelao
    Participante

    Instalei uma tw6802 com um driver indicado aqui neste forum…

    o drivers instalou dreitinh nao deu nenhuma mensagem de erro e nem ficou nenhum hardware sem instalar.

    porem quando abro o drv aparece aenas CAMERA MASK…

    troquei a placa por outra(pensando que fose problema da placa) o mesmo caso aconteceu “CAMERA MASK”

    instalei em outro(mais 2 ) computador… o mesmo caso aconteceu…

    comprei outras cameras… e o mesmo caso aconteceu…

    testei as cameras em outro lugar(no micro de um amigo que tem cftv;… a camera ta perfeita

    formatei o micro e instalei o vista… o mesmo caso aconteceu….

    comprei entao outra placa( GV250 que veio com cd do software) instalei e em 2 outras maquinas diferentes das primeiras… o mesmo caso aconteceu… CAMERA MASK

    ja alterei todas as configurações… e nada…. nao aparece a imagem da camera… apenas camera mask….

    apelo aos colegas experts deste forum por ajuda…

    ja alterei diversas configurações pra ver se para de aparecer CAMERA MASK…. mas se for o caso, instalo o teamviwew aqui pra algum expert da uma ohada nas configurações……

    existe algum outro software que funcionaria com a placa tw6802 ??? ou somente o “original” mesmo
    PS: ja fiz alguns procedimentos encontrados aqui neste forum sobre o caso… e nada…….

    #32529
    mnegg
    Participante

    Estou com o mesmo problema, na placa 6084 da fercatronic. MB é a VIA 400 com Atlhon XP 2400 e 1 GB RAM. No software DVR, guia Camera, a imagem aparece congelada, mas não é exibida nas telas de monitoramento (nem mesmo congelada). Pelo que vi em varias das respostas as duvidas que você postou, VIA 400 nao rola mesmo. Ja desisti desta luta e vou comprar uma placa com chipset intel.

    Abraço.

    #32534
    Bode
    Participante

    é o tipo de coisa que a melhor coisa para evitar problemas é configurar de acordo com o fabricante.

    #34038
    jonatisas
    Participante

    Vi em um fórum que vc procurou por este driver (tw6802), vc achou ?
    Vi que o mesmo funciona em uma pico e estou tb a procura do driver e programa.
    Caso tenha encontrado e quebrar o galho de enviar, agradeço. abs.
    jonatisas@yahoo.com.br

    #34080
    Ed2
    Participante

    Semana passa adiquiri algumas placas tecwell de 8 canais modelo DVR9008-1V1 com o chip 6802. Se precisarem eu tenho o cd de instalação dela juntamente com os drivers. Qualquer cosia mem andem email para emanuelfsa@yahoo.com.br que eu posso dar um jeito de enviar o cd pra vcs.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.