PARADOX 728 ULTRA

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19926
    Leandro Almeida
    Participante

    Olá amigos, a alguns dias estou tentando configurar uma central Paradox 728 ULTRA. Já configurei o usuário que ativa e desativa a central. Configurei o tempo de entrada e saída, mas ai me surgiu uma duvida. Numa outra central que temos instalada quando ativamos a central ela fica apintando durante o tempo de entrada e saída. Nesta nova central ela funciona o tempo de entrada e saída porém não apita. Alguém sabe como poso configurar esse bip?

    #50910
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Bom dia,

    Habilita a opção “”Beep” no tempo de saída”, na página 10 do manual no link abaixo.

    Paradox 728 ULTRA: www2.interside.org/1C

    #50919
    Leandro Almeida
    Participante

    Olá Interside, eu vi tentei e não deu certo essa opção. Só não sei se estou fazendo certo.

    Segui desta forma:
    [ENTER] + 282828 + 088 + [12] + [APAGAR]

    BOTÃO [12] FICOU ACESO antes de apertar o [APAGAR]

    Ativo o alarme, mas ele não fica apitando durante o tempo de saída.

    #50922
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Tem uma diferença pequena. depois que a tecla “12” ficar acessa você tem que pressionar a tecla [ENTER], será emitido um “beep” de confirmação indicando que as opções foram aceitas. A tecla [ENTER] piscará para indicar que o software está esperando a entrada do próximo endereço; só depois disso você pode pressionar a tecla [APAGAR].

    Fica dessa forma:
    [ENTER] + 282828 + 088 + [12] + [ENTER] + [APAGAR]

    #50923
    Leandro Almeida
    Participante

    Obrigado Interside, deu certo!

    #50929
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Nada, se precisar estamos aí.

    #50937
    Matheus
    Participante

    Para habilitar o beep no tempo de saida e só ir na seção 088 acender a tecla 12 e enter.
    ex:enter+282828+088+12+enter+enter para sair da programação
    .

    #50953
    Leandro Almeida
    Participante

    Obrigado Favero,

    Agora preciso configurar o tempo de entrada que está com 5 segundos e queria passar para 30 segundos e não estou conseguindo. se puderem me ajudar.

    Tem também como eu selecionar a ZONA para esse tempo de entrada? Deixar apenas na ZONA 1 e as demais como IMEDIATO?

    #50955
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você pode programar o tempo de entrada pela página 8 do manual.

    Na página 11 mostra como programar uma zona específica com o tempo de entrada.

    Manual: www2.interside.org/1C

    #50956
    Leandro Almeida
    Participante

    Olá Interside, quanto ao tempo de entrada da página 8 eu tinha visto e não consegui.

    estou fazendo desta forma:

    [ENTER] + 282828 + 050 + 030 + [ENTER], onde 030 seriam os segundos entendo eu.
    [ENTER] + 282828 + 051 + 030 + [ENTER], onde 030 seriam os segundos entendo eu.

    Ativo o alarme e abro o setor e dispara de imediato, sem tempo de entrada.

    #50962
    Cardoso (Interside)
    Participante

    No final não pressione [ENTER], o software salvará os dados automaticamente. Então espere alguns segundos e pressione [APAGAR]

    Fica assim:
    [ENTER] + 282828 + 050 + 030

    Você já configurou a zona com tempo de entrada?

    #51049
    Leandro Almeida
    Participante

    Bom dia Interside, desculpe a demora, só voltei a mexer hoje na central.

    Coloquei da forma que você falou:
    [ENTER] + 282828 + 050 + 030

    Fiz também:
    [ENTER] + 282828 + 051 + 030

    O tempo parece até funcionar, porém não dispara após os 30 segundos a não ser que tenha um novo movimento.

    Outra coisa é o BEEP do tempo de entrada que não funciona.

    #51050
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Infelizmente eu não estou com uma central para testar. As informações exatas que tem no manual eu já te passei, de resto eu teria que ver na pratica para te passar.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.