pc saindo da rede

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23559
    clairton
    Participante

    Meu amigo eu tive o mesmo problema, com a minha rede, inclusive uso o mesmo modem de vc um DLink 500G, quando eu plugava o cabo de rede na maquina do GV800 versão 8.0 travava a internet de todas as maquinas o modem ficava maluco, formatei a maquina e instalei tudo de novo, resolvei o problema, mas continuo sem saber o que era.
    Um Abraço..

    #23634
    jprochet
    Participante
    clairton escreveu:
    Meu amigo eu tive o mesmo problema, com a minha rede, inclusive uso o mesmo modem de vc um DLink 500G, quando eu plugava o cabo de rede na maquina do GV800 versão 8.0 travava a internet de todas as maquinas o modem ficava maluco, formatei a maquina e instalei tudo de novo, resolvei o problema, mas continuo sem saber o que era.
    Um Abraço..

    OLa amigo troquei placa de rede e funcionou normal antes placa de rede on board agora coloquei uma off 10/100 e a rede esta normal.

    Abraçao

    João Paulo Rochet

    #23637
    MacTALLICA
    Participante

    Você ja tentou atualizar o driver dessa placa de rede on-board?

    Acho que isso deve resolver 😛 .

    #23645
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Sua máquina tem somente uma placa de rede- seja on board ou off board? Tive problema semelhante em máquinas com 2 placas de rede, que conflitavam entre si.

    #23667
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Muitas vezes essas placas ONBOARD dão muitos problemas.

    As máquinas estão com IPS fixo?

    Tente fazer a crimpagem desse cabo novamente, trocar a porta do hub..

    Mais a possíbilidade de ser a placa on board é mais provavel… procure fazer testes.. e poste para nós!

    #23673
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia… com relação a placa de rede onborad, particularmente nao tive problemas ainda…
    mas parece q o amigo citou acima, q ja resolveu o problema, trocando a placa ou nao
    ?

    Abraços
    m3nCk

    #23709
    André Barros
    Participante

    Resolveu então?

    Que bom..
    Estas placas onboard… já passei raiva diversas vezes.. uffff

    Muitas vezes elas ate que funcionam… mas travam.. acontecem coisas estranhas…

    Quando der qualquer problema estranho com a rede.. e estiver usando uma placa on, faça o teste da troca da placa, pois muitas vezes o problema é resolvido..

    Um abraço a todos!

    #10165
    jprochet
    Participante

    Ola boa noite a todos do guia do cftv estou com um problema em uma maquina aonde meu cliente possui 4 maquinas em rede compartilhando a internet em um modem dlink 500g, BRT. Oque está acontecendo é q a maquina onde esta intalado uma gv800 v.7.04 todos os drivers intalados corretamente mas so q a rede e a intenet param de funcionar dae vou atras da maquina deligo o cabo de rede e ligo de novo dae volta a funcionar mas em menos de um minuto para de novo e mesmo qndo para de funcionar a rede e a internet eu vou em iniciar executar cmd e dou um ipconfig aparece normal ip mascara e gateway por favor me ajudem.

    desde já muito grato

    João Paulo Rochet

    #23737
    jprochet
    Participante
    afbarros escreveu:
    Resolveu então?
    
    Que bom.. 
    Estas placas onboard... já passei raiva diversas vezes.. uffff
    
    Muitas vezes elas ate que funcionam... mas travam.. acontecem coisas estranhas...
    
    Quando der qualquer problema estranho com a rede.. e estiver usando uma placa on, faça o teste da troca da placa, pois muitas vezes o problema é resolvido..
    
    
    Um abraço a todos!

    Ola resolveu o problema sim nao sei realmente oq era pois trocquei a maquina dae tudo c resolveu mas em outro local funcionou normal o pc q nao estava funcionado com a geovision.

    muito obrigado a todos q responderam e me ajudaram

    João Paulo Rochet

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.