Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Pedido de ajuda
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 1 mês atrás por
Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
12 de janeiro de 2008 às 22:19 #24222
Mateus S Andriollo
Participante😀 Estamos no mesmo barco, posso dizer que eu estou alguns bancos a frente, mas não muitoss… (rsrsrsrsss)
posso te dizer que não a solução apenas um teste, no programa da geovision tem os modos de servidores. ative o WEBCam, pegue seu IP atual e entre coloque ele no seu Browser (Internet explorer é o mais aconselhado, mas antes tem um coisa a fazer do tipo ativar umas opções de JavaScript, nada complexo… acesso o link
http://blog.megdistribuidora.com.br/2006/09/20/geovision-e-active-x/ ), dessa forma vc pode fazer um teste para ver se é problema com o ddns ou outra coisa….Cara espero ter pelo menos dado uma luz…
E que mesmo com o sistema de câmera deixe com boas travas e tente tbm instalar cerca elétrica e mesmo assim, zele pelo bem mais precioso a VIDA…
abraçoss…
13 de janeiro de 2008 às 22:34 #10356gkrieger
ParticipanteOlá amigos.
Entrei há pouco tempo no mundo do CFTV (depois de uma tentativa frustrada de assalto em casa) e ainda estou apanhando. O pior é que a empresa de segurança que me atende também está… Descobri o forum e fiquei impressionado com a qualidade das respostas. Espero que vocês possam me ajudar.
A empresa instalou uma placa Geovision GV800. Só depois de instalado, me disseram que ela era incompatível com o Windows Vista para acesso remoto. Dramático, porque meu laptop não só veio com Vista, mas é do tipo que não tem driver da placa de vídeo para XP! O Downgrade seria um problemão…
A gente pesquisou junto e eles instalaram a versão 8.10 do drive da placa. Depois de muito lutar, me informaram na sexta-feira à noite que estava dando acesso pela internet. Só abria duas câmeras por vez, mas tudo bem. Quando eu cheguei em casa e fui experimentar, nada… Não abre nem a página onde a gente coloca a senha e o usuário.
Como tenho ip dinâmico, meu acesso foi configurado no modelo usuário.ddns.com.br:8080
Alguém passou por isso? Sabe como solucionar e pode me ajudar?
Desculpem a trabalheira. Minha mulher está grávida e ficou assustada depois do assalto. Ficarei muito mais tranqüilo quando puder monitorar remotamente as câmeras.Obrigado
13 de janeiro de 2008 às 22:34 #24228Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
É só liberar o acesso a componentes Active-X no IExplorer nas configurações de segurança, tem também nosso artigo aqui no Guia, é basicamente o processo indicado para liberação de segurança para abertura e download de componentes executáveis necessários para o acesso remoto a Geovision.
Depois utilize o acesso multi telas que irá instalar o DMMultivew que é um software cliente bem completo para o acesso remoto a sistemas GV.
Após a instalação pode voltar as opções para o padrão.
A propósito na versão 8.12 do GV já suporta o Windows Vista até mesmo no servidor Geovision.
Outro detalhe é verificar se as portas estão realmente abertas, você pode usar nossa ferramenta de teste de portas colocando o endereço IP/DDNS e números da portas e verificar se estão abertas (escutando).
http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/
Um abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.