HID Global apresenta HID ELEMENT

Listen to this article

HID Global apresenta HID ELEMENT, uma solução para impressão de cartões financeiros e identificações

A linha de produtos HID ELEMENT é o primeiro portfólio da indústria para personalização de cartões

A HID Global, fornecedora mundial em soluções de identidade confiáveis, revelou sua linha de produtos HID ELEMENT, o primeiro portfólio da indústria para personalização de cartões, totalmente modular e altamente resistente, estabelecendo uma nova categoria para segmentos de mercado de gama média e grandes volumes. Os avançados recursos de produção de cartões da HID ELEMENT, sua arquitetura de sistema flexível e o modelo de implementação econômico, habilitam as organizações a criar soluções personalizadas e seguras, para produção de cartões de identificação e financeiros, destinados à uma variedade de aplicações de casos de uso.

“Desde entidades governamentais até emissores de cartões financeiros e escritórios de serviços, clientes do mundo inteiro têm exigências específicas para a personalização e emissão de cartões, onde as tradicionais impressoras, com impressão direta no cartão e as grandes máquinas de produção, podem ter custos proibitivos ou ocupar demasiado espaço”, afirmou Craig Sandness, Vice-Presidente e Diretor Administrativo da Divisão de Emissões Seguras da HID Global. “Ao reduzir a lacuna entre as impressoras de mesa e as máquinas de emissão centralizada, nossa linha de produtos HID ELEMENT é precursora em uma nova abordagem, que oferece uma série de opções altamente configuráveis que atendem aos desafios atuais e futuros dos clientes”.

A linha de produtos HID ELEMENT proporciona a personalização de cartões otimizada e se adequa a projetos que requeiram impressão em alta resolução com tinta UV, gravação a laser ou ambos. Projetada para atender a instituições governamentais e financeiras, corporações de médio a grande porte e prestadores de serviços terceirizados, seus avançados recursos satisfazem à demanda por maior velocidade de impressão, resolução mais alta, maior rendimento e menor custo por cartão.

Os principais recursos desta linha de produtos, que possibilitam diversas opções de configuração, incluem:

  • Impressão a jato de tinta de precisão para cartões, com tratamento UV e tecnologia Drop on Demand (DOD): As opções abrangem impressão de texto monocromático ou colorido e impressão gráfica colorida, com até seis canais de tinta configuráveis. Os usuários dispõem de uma grande variedade de opções de cores customizadas, fluorescentes e cores com efeitos tácteis.
  • Sistema de gravação a laser para personalização de cartões à prova de adulteração e de alta durabilidade: Ofereça marcas pretas seguras à superfície ou com efeito táctil e imagens em escala de cinza precisas num sistema de gravação a laser ou combinado com um módulo de tinta UV colorida.
  • Múltiplas opções de codificação de cartões: Leitora HID OMNIKEY ou de terceiros (Smartware), leitoras com e sem contato e funcionalidade de programadora e suporte a tarja magnética.
  • Personalização lenticular: Gravação de imagens por MLI/CLI (Imagem a Laser Múltipla/Variável) ou deslocamento de dados com o ângulo de visão para facilitar a autenticação.

Módulos opcionais: Alimentador adicional de entrada/saída de cartões, para uma capacidade total de até 1600 cartões e um sistema de câmera para registro e verificação.

origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.