Perca de Acesso as câmeras.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17047
    marcelower
    Participante

    Caros colegas!

    A uns dias atrás, intalei um DVR no loja de um cliente e tudo ficou ok. O cliente ficou acessando normalmente de sua outra loja em outra cidade durante um 3 dias e sem mais e sem menos ele perdeu o acesso, sendo que da minha casa que está localizada na mesma cidade onde o DVR foi instalado, tudo funciona normal. As internetes que estão sendo usadas é a VELOX.
    O que poderia estar acontecendo?

    Os equipamentos e configuração :

    DVR COP
    IP STÁTICO 192.168.1.125
    PORTA HTTP: 1100
    PORTA CLIENTE:9000
    MODEM ZTE ROTEADO LIGADO A UM SWITCH QUE CONECTA O PC E AO MESMO TEMPO O DVR E TESTE DE PORTAS OK
    DMZ:192.168.1.125
    DUC instalado e atualizando sempre o IP válido na máquina do cliente onde está instalado o junto ao DVR, pois no local não possui IP FIXO
    SERVIÇO: NO-IP
    ENDEREÇO: http://xxxxxx.sytes.net:1100

    Instalei vários sistemas com esses parâmetros e todas eu tenho acesso.

    #42084
    Mario Alves
    Participante

    Marcelo,

    Recomendo que você comece verificando se as portas do seu modem estão abertas.

    Estando na rede aonde o DVR está instalado entre em qualquer computador no seguinte site:

    http://www.canyouseeme.org

    Em WHAT PORT?______ Coloque a porta que você deseja verificar em seguida clique em CHECK YOUR PORT.

    Abaixo verifique se aparece a mensagem:

    SUCCESS: Porta aberta ou
    ERROR: Porta fechada

    Boa sorte!

    #42085
    marcelower
    Participante

    Olá caro Mariotec!

    As portas estão abertas sim…O curioso que que o cliente as vezes acessa por uns dois dias seguidos em outra cidade usando também a internet da velox e eu na mesma cidade com velox não perco o acesso. Em outras operdadoras e em outras cidades, o acesso tem sido normal. Será que tem algo haver com o servidor da velox?

    #42089
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Quais portas vc esta utilizando no aparelho ?
    Ja verificou como o cliente esta fazendo o acesso como esta sendo a configuração ou por onde ele acessa ?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.