Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Perda de sinal cameras
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
16 de abril de 2011 às 08:20 #14750
croossx
ParticipanteBoa noite Sou iniciante, e gostaria de uma ajuda, tenho um instalei cum dvr cop. De 16 canais com 11 Sony infra 30m e 5 mini Sony ccd 480 1/4, fio flex duplo 26 awg 80% e uma fonte chaveada 12 / 10 a, mas duas Sony infra perderam sinal depois de um dia de instalação, eu testei e esta saindo os 12 voltes necessários na ponta do fio perto das cameras mas o video não entra.
16 de abril de 2011 às 09:44 #35759shaolin
Participantecroossx, primeiramente de uma olhada nos conectores, do dvr, se for de solda, ás vezes, não está bem soldado, ou está dando curto. Da uma olhada nele primeiro, diria que 60% desses problemas está ai. Qual a distância das câmeras?
16 de abril de 2011 às 16:40 #35768Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Você pode usar o mult-test, na posição teste de diodo (os menos simples tem teste sonoro) para testar se os a malha e o nucleo estão em curto. Também poderá fechar um curto em uma ponta e na outra testar se o cabo não esta rompido.
Você não comentou! Mas retirou as cameras para testar ligando direto a um monitor?Abraços…
18 de abril de 2011 às 10:01 #35785croossx
ParticipanteEntão as camaras estão aproximadamente uma 30 metro do dvr
18 de abril de 2011 às 10:09 #35786croossx
ParticipanteComo testo se os cabos não estão rompidos ou em curto
18 de abril de 2011 às 10:12 #35788Jean Magoga
ParticipanteVerificou os cabos e os conectores se estão bem soldados ou se não estão entrando em curto ?
Tentou desligar algumas cameras da fonte de alimentação para verificar se elas voltam a funcionar ?15 de março de 2012 às 16:50 #39221bestbuyer1