Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Perda de sinal cameras
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
16 de abril de 2011 às 08:20 #14750
croossx
ParticipanteBoa noite Sou iniciante, e gostaria de uma ajuda, tenho um instalei cum dvr cop. De 16 canais com 11 Sony infra 30m e 5 mini Sony ccd 480 1/4, fio flex duplo 26 awg 80% e uma fonte chaveada 12 / 10 a, mas duas Sony infra perderam sinal depois de um dia de instalação, eu testei e esta saindo os 12 voltes necessários na ponta do fio perto das cameras mas o video não entra.
16 de abril de 2011 às 09:44 #35759shaolin
Participantecroossx, primeiramente de uma olhada nos conectores, do dvr, se for de solda, ás vezes, não está bem soldado, ou está dando curto. Da uma olhada nele primeiro, diria que 60% desses problemas está ai. Qual a distância das câmeras?
16 de abril de 2011 às 16:40 #35768Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Você pode usar o mult-test, na posição teste de diodo (os menos simples tem teste sonoro) para testar se os a malha e o nucleo estão em curto. Também poderá fechar um curto em uma ponta e na outra testar se o cabo não esta rompido.
Você não comentou! Mas retirou as cameras para testar ligando direto a um monitor?Abraços…
18 de abril de 2011 às 10:01 #35785croossx
ParticipanteEntão as camaras estão aproximadamente uma 30 metro do dvr
18 de abril de 2011 às 10:09 #35786croossx
ParticipanteComo testo se os cabos não estão rompidos ou em curto
18 de abril de 2011 às 10:12 #35788Jean Magoga
ParticipanteVerificou os cabos e os conectores se estão bem soldados ou se não estão entrando em curto ?
Tentou desligar algumas cameras da fonte de alimentação para verificar se elas voltam a funcionar ?15 de março de 2012 às 16:50 #39221bestbuyer1
ParticipanteEstou com problemas com a instalacao da minhas cameras dvr. Ja fiz de tudo , ja troquei as cameras, ja descaquei os fios varias vezes e o meu dvr continua “resetando”Fica dois minutos com a imagem e depois reseta! O que eu faco? Me ajudem!
15 de março de 2012 às 21:32 #39225Sbrana
Participantebestbuyer1 bom vc já ligou a câmera em outro local ? verificou se ela dobra o tempo de 2 minutos .
ja testou os conectores bnc tive este defeito e felizmente era o bnc
no seu caso se fez todos estes procedimentos e a camera em outro monitor funcionou mais de 5 minutos sem oscilação ..
verifiq se não tem defeito no DVR stand alone
ou è dvr pc ………………..……………
quanto a pergunta do croossx …já antiga ;——-Como testo se os cabos não estão rompidos ou em curto————–
o adfernando explica acima ( tecnicamente ) para isso vcs tem q ter conhecimento básico do multímetro
abraços15 de março de 2012 às 21:53 #39226Sbrana
Participantedesculpe
shimpato
mais acho q vc pegou pesado em sua critica
eu mesmo, já respond coisas q acho q errei e ate acho q os moderadores poderiam excluir mas ninguém abertamente( POR AVISO ) disse isso … mesmo q as resposta merecesse tais comentários
quanto a solução do problema não sou afluente nesta areá para responder com tal precisão e sei q vc esta correto
mais use + calma
boa sorte a vc e a todos15 de março de 2012 às 23:01 #39229Sbrana
Participantepostei acima errado se poderem (moderadores ) elimine acima e esta de agora …………..
desculpe
mais a postagem acima esta em
geo vision — Re IP fixo no servidor webcam ? -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.