Câmeras de monitoramento flagram ação de ladrão arrombando comércio em Concórdia

Listen to this article

Mais um arrombamento a estabelecimento comercial é registrado em Concórdia. O fato aconteceu por volta das 04h da madrugada de terça-feira 13 em um estabelecimento comercial localizado na Rua Domingos Machado de Lima no centro de Concórdia. As câmeras de monitoramento da empresa captaram as imagens da ação do homem que arrombou a porta da frente e foi direto para o caixa onde levou apenas dinheiro.

O proprietário explicou a Polícia Militar que foi acordado pela empresa de vigilância que acionou a PM. Em vistoria na loja confirmou que o autor do crime somente queria o dinheiro pois não sentiu a falta de nenhum produto. As imagens mostram que o suspeito usou a touca do casaco para cobrir o rosto. As imagens foram encaminhadas para o setor de investigação da Polícia Militar e Civil que irão apurar o arrombamento.

origem: Câmeras de monitoramento flagram ação de ladrão arrombando comércio em Concórdia – Rádio Rural (radiorural.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.