Perda de sinal GV800

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13445
    lelopes
    Participante

    Amigos,
    Sou iniciante, estou lutando para rodar um GV800 que comprei de um distribuidor, placa original com cabos, manuais etc.
    Na hora de conecta as cameras, o sistema exibe uma tela preta e depois so da perda de video conforme imagem em anexo.
    Alguem pode me ajudar?

    #32316
    Bode
    Participante

    Cara, eu nunca peguei isso aí não.

    Mas vamos para o arroz com feijão.

    Checklist:

    ( ) chipset intel

    ( ) negativo ligado a malha dos cabos

    ( ) software compatível com placa (versão)

    Só tenho isso em mente. A galera mais experiente pode ter mais sugestões para vc ou até uma solução imediata. Vai depender da experiência da galera aí.

    Abs.

    #32318
    cairom
    Participante

    Isso tá parecendo software versão 8.3 em placa pirata.

    A placa é realmente original? Caso seja, deve estar com defeito.

    #32319
    lelopes
    Participante

    Cairon

    Vamos la

    chipset -> Intel pc é um OptiPlex780 DELL
    Negativos -> Ligados corretamente
    Sofware da placa – > 8.2

    Baixei um programa aqui do forum para ve se era possivel atualizar para vesão 8 e o softaware falou que podia atualizar, mas o sofware já feio junto com a placa.

    Grato.

    #32321
    Bode
    Participante

    .Mas qual a versão? Não entedi.

    8.1, 8.2 ou 8.3? (nem sei se é essas todas mesmo, mas especificamente ?)

    #32323
    lelopes
    Participante

    Versão do software multicam 8.2.

    Já não sei o que fazer, paguei caro pela placa viu.

    Aguardo resposta.

    #32327
    Bode
    Participante

    Então vamos aos atos ilógicos

    Vc precisa ter certeza dos pontos abaixo, ok?

    Tua Maquina é 32 ou 64 bits (só funciona com 32)

    Reinstala tudo – Windows, Drives GV e Sistema GV

    Coloca só uma câmera ligado ao seu lado pra ver se só ela funciona e desliga todas as outras.

    Cara se não for isso pode devolver a placa e adquirir outra ou pedir penico ao proprio cara que te vendeu a placa, eu não faria diferente.

    Quanto vc pagou na placa?

    #32331
    lelopes
    Participante

    bode,
    32Bit WinXP SP3.
    Achei na net uma imagem da placa vou postar aqui. Será que dar para saber se é falsa ou não? Onde acho o número serial da na placa na placa?

    Grato..

    #32332
    yogi
    Participante

    Olá…

    A sua placa deve ser a falsificada.
    Veja vc mesmo a diferenciação pela comparativa.
    Além de ter pequena diferença na estruturação dos componentes, as placas originais vem com selo holográfico:

    http://www.sinostec.com.br/Placa_Geovision_Original_ou_Pirata.pdf

    Para a sua placa, talvez rode com software versão abaixo de 8.0 como 7.0 ou 7.05.
    Experimente.

    Abraços.

    #32398
    artur_supo
    Participante

    ola tudo bem. eu tbem estou com esse mesmo problema, ja testei duas placas e nda, a versao das pra é gv 650/800 (s) 3.51 e a outra é 650/750/800 v3.01 o cd de instalacao é o 8.01.
    a gv 650/800 (s) 3.51 quando eu instalei funcionou blzinha dai ficou rodando uns 4 meses tudo normal, mais umas duas semana pra ca ela parou do nada e so fica a imagem de perda de sinal, estava 4 cameras instalada com cabo de rede e baluns. ja formatei a maquina instalei e nada.

    flwsss

    #32404
    artur_supo
    Participante

    ola tudo bem. eu tbem estou com esse mesmo problema, ja testei duas placas e nda, a versao das pra é gv 650/800 (s) 3.51 e a outra é 650/750/800 v3.01 o cd de instalacao é o 8.01.
    a gv 650/800 (s) 3.51 quando eu instalei funcionou blzinha dai ficou rodando uns 4 meses tudo normal, mais umas duas semana pra ca ela parou do nada e so fica a imagem de perda de sinal, estava 4 cameras instalada com cabo de rede e baluns. ja formatei a maquina instalei e nada.

    flwsss

    #32406
    lelopes
    Participante

    Galera,
    Obrigado pelas respostas.
    O Problema foi sanado pelo Yogi, a placa era falsificada.
    Entrei em contato com o distribuidor, falei do mesmo, recolheu a placa e mandou um stand alone.

    Agradeço a todos.

    #32434
    artur_supo
    Participante

    iae lelopes tudo bem. o pessoal mandou outra placa pra vc ou so troco o cd pra uma versao mais nova.agora esta funcionando normal? é pq eu estou com esse mesmo problema, e ja testei duas placa e nda…

    flwss

    #32436
    Mario Alves
    Participante

    Vamos lá…

    Para a GV funcionar redondinha, é preciso que o software correto (7.05/8.0/8.12…), esteja
    na placa física correta, que se pode identificar olhando na própria placa GV olhando na parte que fica próximo aos contatos que se encaixam no slot da placa mãe.

    Abaixo eu posto uma tabela de versão físicas de placa e seus respectivos softwares:

    Placa GV 250 ……………………………. Roda com qualquer versão. (Recomendo 7.07)

    Placa com versão V3.01 …………………… Software 6.05

    Placa com versão V3.01(S1) com pen drive …… Software 7.051

    Placa com versão V3.20 até 3.52 …………… Software 7.0/7.04 e 7.05 (com 7.07 fica ingles ou dá erro).

    Placa com versão V4.0 ou superior………….. Software 8.12 acima.

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF
    Brasilia-DF

    #32474
    lelopes
    Participante

    O Pessoal trouxe um stand alone. Ficaram calados, nao comentaram o fato, instalaram o stand alone e foram emobra.
    hehehe, Da em cima do seu distribuidor, caso tenha comprado como original.

    #32620
    Nep
    Participante

    Para efeito de registro eu tinha uma genérica 3.52 com quatro cameras funcionando por quase um ano em 7×24 com a versão 8.2. Neste periodo nunca deu nenhum travamento ou perda de imagens. O problema deve ter sido decorrente de defeito na própria placa.

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.