perda de sinal

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21811
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Olá, Voce ja olhou se nao sao as fontes?? já tive este problema, mas era com uma maquina que nem me lembro o processador, mas era muita fraca e lenta, e apos alguns minutos o sistema nao aguentava, acho tambem que por causa do aqueicmento. a solucao foi convencer o cliente a comprar uma maquina nova..

    #21815
    Abraão Rodrigues
    Participante

    bom pelo que eu pude ver as configurações do seu computador são boas, pode então ser problema de aquecimento instale um programa para observar a temperatura.
    um que eu gosto bastante eh o everest, voce acha no baixaki mas eh pra testar, vc pode tambem pegar o aida 32 mas eh masi dificil de achar por ser a versao anterior do everest eu tenho em casa se voce quiser eu posso te passar por email eh pequeno.
    Se persistir o erro verifique se por acaso nao sao as camersa cabos e a(s) fonte(s) das cameras que nao esta(ão) funcionando direito. qualquer outra duvida eh soh postar.

    #21836
    datio
    Participante

    como eu faço para retirar o reinicio do sistema após uma perda de sinal?

    #22745
    nariz
    Participante
    datio escreveu:
    como eu faço para retirar o reinicio do sistema após uma perda de sinal?

    faço a mesma pergunta

    #9603
    danielbonf
    Participante

    Olá pessoal

    tenho uma gv 800 v3

    em um pc

    Placa mãe K8U-X
    memoria DDR 512
    HD 120GB
    Video Radeon 9250

    o software da gv funciona quando liga o pc depois de uns 5 minutos todos as câmeras apresentam perda de sinal

    já formatei troquei a gv o video e nada.

    alguem pode dar uma luz.

    #22748
    lacmj
    Participante

    Esses problemas pode ser por causa da placa mãe que é incompatível … experimente colocar em um modelo com chipset INTEL 865 ou qualquer outro modelo exceto D915 e D945 …

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.