pico 2000 controle de espaço no disco e visualização pela internet

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR pico 2000 controle de espaço no disco e visualização pela internet

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9641
    daviherrma
    Participante

    Gostaria de saber se tem como controlar o tamanho máximo que as gravações vão usar no hd. A questão da internet éa seguinte. Tenho duas cameras que estão ligadas e consigo acessar pelo remote module, e uma delas consigo acessar pelo site tmb, minha dúvida é como faço para acessar a outra camera pelo site, sendo que o endereço e a porta usada pelas duas é a mesma? Tenho como determinar uma porta para cada camera?

    #21906
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, blz ?
    Seguinte, a pico 2000 efetua as gravações e vai até encher o hd, e assim q enche ele começa a reciclar as imagens…
    para determinar o tamanho a ser gravado, aconselho a criar uma partição do tamanho que deseja gravar as imagens ..
    Com relação ao site, a pico por padrao nao acessa web, e existem algumas arquivos q permitem o acesso a pico, q sao adptações feitas…
    normalmente o arquivo criado para o acesso permite o acesso para 4 / 8 / 16 cameras… e se ele permite o aceso a apenas 1 camera, nao sei te dizer como liberar a outra, a nao ser modificando o arquivo…
    abraços
    M3nCk

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.