pico 2000 OEM, como fazo para vizualizar na internet

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9788
    dmadaro
    Participante

    galera, eu sempre trabalhei com placas de capturas geovision, e multiview, ja que sao muito boas no acesso remoto, e sempre consegi fazer funcionar elas com o no-ip.
    mas com a concorrencia no meus pes, teve que dar uma uotra opçao para os clientes e desidi começar a testar uma placa pico 2000 que sai 60 reais, ela funcionou blza no pc, mas o cara que vendeu para mim, me falou que para eu visualizar ela na internet, tenho que comprar dele um “scripts” que me quere cobrar 40 reais com hospedagem, taba por pagar, mas decidi pesquisaar um pouco e encontrei um site “www.teusite.com” que da para hospedar cameras do sistema pico 2000 e uma outra de graça, fez toda a configuraçao, utilizei o no-ip ja que tenho ip dinamico, mas nao funcionou, a mina pergunta:
    Ese script que quere me vender, e isso mesmo, ou e so uma conversa para eu ter que comprar dele mesmo o hospedagem????
    Tenho como visualizar na internet, como se foze um cliente, asim como a geovision tem el “multicam” esta placa , o soft da placa tem algum soft paresido??
    Se eu nao quiser usar o soft propio, que vem no cd, posso usar algum outro e assim poder visualizar atravez da internet??
    A placa que ele me vendeu é” pico 2000 OEM ” e tb esta a “pico 2000 web” nao entendo se realmente tem diferencia fisica,ou e simplismente o hospedagem a diferencia.
    Particularmente a picco nao e hoooo, mas pelo que custa, vale a pena ver se funciona….
    galera o que tou presisando e algum site onde me explique como funciona esa placa, ja que nem manual trouce, rsrsrss, um abraso para todos, e bom serviços.
    haaaa, uma outra coisa, que porta utiliza a placa??

    #22311
    Daniel Nakahara
    Participante

    Bom dia amigo,

    A Pico 2000 tem seu proprio software para visualizar remoto, vc tem q liberar a porta 1999 para poder acessar as cameras utilizando o ” Remote Module” ou “Squad View” eu montei esse script para monitorar pico:
    Obs: tem q instalar o Plugin vcnt3 para vizualizar




    Esse exemplo esta para uma camera so, se estiver 4 cameras acrescenta + 3 x do object codebase ate antes

    Bom espero ter-lhe ajudado, apos efetuar teste, poste aqui para mostrar o resultado….

    Atenciosamente
    Daniel

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.