Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › pico 2000 roda em core 2 duo??? alguem já montou???
- Este tópico contém 3 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 18 anos, 6 meses atrás por
julio cesar.
-
AutorPosts
-
6 de março de 2008 às 21:31 #24730
julio cesar
Participanteah esqueci de falar … eu estou usando essa pico 2000 faz uns 3 anos. só que agora estou mudando de micro. estou pensando em tirar do micro velho o hd para levar junto com a placa de captura pois assim eu ja teria menos trabalho já que neste hd a placa pico 2000 já tá configurada???
o problema é o seguinte os processadores mais novos como o core 2 duo funcionam com a placa pico 2 duo ? eles sao compatíveis ??? e quais placas de video sao compatíveis com o pico 2000, bem como placa mae???
eu estou perguntando aqui pois dia 7/03/2008 já queria fazer a compra do micro core 2 duo para levar para o tecnico que dar assistencia nos micros da empresa para que ele faça a troca de micro!!!8 de março de 2008 às 19:44 #24741julio cesar
Participantecaros amigos dezenas de pessoas ja entraram aqui nao responderam nada! gostaria de perguntar se voces conhecem alguem que pode me ajudar nesta duvida que tenho acima???
8 de março de 2008 às 20:03 #10519julio cesar
Participantecaros amigos estou com um problemao!!! comprei uma placa pico 2000 e instalamos num pentium 4 3.0 com placa assus que tinha chipset intel e placa de video geoforce… essa configuraçao me foi pedida pelo instalador quando foi instalar!!!
só que agora estou trocando o computador pois esse processador esquenta muito e nao acho o tecnico que fez a montagem… porem isso nao é problema pois é só levar na santa efigenia que tem um monte de tecnico la que troca na hora!!! o problema ta em acertar a compra do novo computador, pois eu ja queria comprar o micro antes para poder levar lá . entao pergunto aos amigos se alguem ja ligou pico 2000 em core 2 duo? qual placa de video nova devo comprar??? será que as placas maes novas tem compatibilidade com a pico 2000???
desde ja agradeço.
julio8 de março de 2008 às 20:03 #24742julio cesar
Participantevejam o que achei na internet sobre a plca pico 2000 e suas compatibilidades e incompatibilidades… só que nao sei qual a data que essa informaçao foi colocada e entao nao sei se as placas maes mais modernas sao compatíveis ou nao??? continua na duvida? qual placa mae serve para a placa pico 2000 ??? veja abaixo o que achei na internet:
***Recomendamos usar placa mãe:
Intel 845, 865, 925, Asus P4P(todas), P4S(todas), P5P(exceto as que tem PCIExpress), P5S-800 (exceto as que tem PCIExpress, Gigabyte GA-8i865GME, 8VM800, Phitronics P7V800Pro V1.0MA (todas testadas e aprovadas)
*** Recomendamos usar placa de vídeo:
AGP: Geforce MX400, MX4000, FX5200
PCIExpress: ATI9250 e 9550.Descrição:
Na verdade acho que essa informaçao é antiga??? quem sabe informar??
pois a placa mae que pretendo comprar deve ser uma 965 ou 975 da intel ou assus…
fica a pergunta aqui no ar… -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.