pico 2000 roda em core 2 duo??? alguem já montou???

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    julio cesar
    Participante

ah esqueci de falar … eu estou usando essa pico 2000 faz uns 3 anos. só que agora estou mudando de micro. estou pensando em tirar do micro velho o hd para levar junto com a placa de captura pois assim eu ja teria menos trabalho já que neste hd a placa pico 2000 já tá configurada???
    o problema é o seguinte os processadores mais novos como o core 2 duo funcionam com a placa pico 2 duo ? eles sao compatíveis ??? e quais placas de video sao compatíveis com o pico 2000, bem como placa mae???
    eu estou perguntando aqui pois dia 7/03/2008 já queria fazer a compra do micro core 2 duo para levar para o tecnico que dar assistencia nos micros da empresa para que ele faça a troca de micro!!!

julio cesar
    Participante

caros amigos dezenas de pessoas ja entraram aqui nao responderam nada! gostaria de perguntar se voces conhecem alguem que pode me ajudar nesta duvida que tenho acima???

julio cesar
    Participante

caros amigos estou com um problemao!!! comprei uma placa pico 2000 e instalamos num pentium 4 3.0 com placa assus que tinha chipset intel e placa de video geoforce… essa configuraçao me foi pedida pelo instalador quando foi instalar!!!
    só que agora estou trocando o computador pois esse processador esquenta muito e nao acho o tecnico que fez a montagem… porem isso nao é problema pois é só levar na santa efigenia que tem um monte de tecnico la que troca na hora!!! o problema ta em acertar a compra do novo computador, pois eu ja queria comprar o micro antes para poder levar lá . entao pergunto aos amigos se alguem ja ligou pico 2000 em core 2 duo? qual placa de video nova devo comprar??? será que as placas maes novas tem compatibilidade com a pico 2000???
    desde ja agradeço.
    julio

julio cesar
    Participante

vejam o que achei na internet sobre a plca pico 2000 e suas compatibilidades e incompatibilidades… só que nao sei qual a data que essa informaçao foi colocada e entao nao sei se as placas maes mais modernas sao compatíveis ou nao??? continua na duvida? qual placa mae serve para a placa pico 2000 ??? veja abaixo o que achei na internet:

***Recomendamos usar placa mãe:
    Intel 845, 865, 925, Asus P4P(todas), P4S(todas), P5P(exceto as que tem PCIExpress), P5S-800 (exceto as que tem PCIExpress, Gigabyte GA-8i865GME, 8VM800, Phitronics P7V800Pro V1.0MA (todas testadas e aprovadas)
    *** Recomendamos usar placa de vídeo:
    AGP: Geforce MX400, MX4000, FX5200
    PCIExpress: ATI9250 e 9550.

Descrição:

Na verdade acho que essa informaçao é antiga??? quem sabe informar??

pois a placa mae que pretendo comprar deve ser uma 965 ou 975 da intel ou assus…
    fica a pergunta aqui no ar…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.