PICO2000 – Me ajudem por favor….

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24361

    Olá amigo,

    A Pico2000 é um problema grande, é uma placa pirata, sem suporte ou distribuidor, que chega ao nosso mercado na forma de contrabando.

    O software que acompanha é uma versão crackeada de um software de uns 8 anos atrás da Pico/Novex original, mas está totalmente ultrapassado.

    Existem algumas alternativas, como o software ActiveWebcam e o TVSecurity que tem um custo relativamente baixo, mas ajudam muito.

    Outra opção é o Zoneminder, esse é base linux mas é um software muito bom.

    Um abraço

    #24375
    jfavalle
    Participante

    Marcelo,

    Valeu pelas dicas. Algumas dúvidas… Eu baixei o software novo da Pico2000 (1.9ORS) que é trial por 30 dias.

    Eu acabei de instalá-lo e as cameras funcionaram na hora. Vai entender… Só que fica uma faixa no meio delas escrito TRIAL MODE.

    Baixei o ActiveWebCam que me pareceu ser mais interessante que o TVSecurity, porém ele não reconhece minhas cameras. Diz que não tem nada instalado nas videos captures. E eu tenho 02 placas PICO2000 com 08 cameras.

    Será que preciso trocar o driver dessas placas para ser reconhecido pelo Active?? Estou utilizando aqueles drivers Star Imavision Audio Capture e Video Capture que vem com o software pirata.

    Agradeço mais uma vez a ajuda.

    #24379
    jfavalle
    Participante

    Marcelão,

    outra duvida… Estou usando o Active Web, porém ele não reconhece minha placa devido aos drivers.

    Ele tem a opção de instalar os drivers corretos (BT8xx), porém qual modelo de palaca eu deveria escolher?? Na primeira vez eu optei pela (000) Use Autodetect, e depois que ele instalou ficou dando tela azul…

    Minhas duas placas são a Pico2000 e no Everest ele as reconhece como BrookTree Bt878 Video Capture Device e Audio Capture Device…

    Tem algo a ver???

    Valeu

    #24391

    Olá amigo,

    Se não me engano o Active Webcam tem alguns drivers alternativos além do autodetect, nos testes que eu fiz foi algum desses drivers que utilizei.

    Um abraço

    #10402
    jfavalle
    Participante

    Amigos,

    Sou novo no forum e preciso muito da ajuda de vocês. Sempre utilizei a placa da Pico2000 em minha empresa, porém agora estou tendo diversos problemas.

    Instalei um computador novo (QuadCore) e coloquei duas placas Pico2000 que já estavam em funcionamento aqui.

    Acontece que já efetuei a instalação mais de 16 vezes, de todas as formas possíveis e imaginaveis e sempre que finalizo qualquer instalação e vou acessar as cameras recebo

    “THE SECURITY KEY IS NOT FOUND. IF THE PROBLEM PERSIST CONTACT YOUR DEALER”.

    Por favor alguém sabe oque posso fazer?? Existe algum outro software que possa usar sem ser o da PICO??

    Aguardo retorno e agradeço muito a ajuda…

    #24528
    Wilson M. L. Junior
    Participante

    Oi amigo, será que você pode me passar o link para baixar essa versão nova do pico?

    #28572
    jznce
    Participante

    Pessoal sou novato nesse ramo… e queria uma ajuda…
    to com duas placas em um micro E 7 CAMERAS…

    CONEXANT FUSION 878A
    2578-137

    QUAL SOFTWARE É O MAIS ADQUADO PRA ELA….

    #36003
    alexwander
    Participante

    Olá jznce,

    Recomendo um ótimo software chamado TV Security (www.tvsecurity.com.br). É simples, prático e o suporte é 24hs por e-mail.

    Qualquer problema é só entrar em contato com o suporte@tvsecurity.com.br.

    E aproveitem que o sistema baixou de preço entrem no site.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.