Pl TecVoz 8 ch X Win 7 64 bitsd

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16127
    Walkus
    Participante

    Olá amigos;
    Fiz a instalação de uma placa TecVoz 8 ch em uma máquina com Win 7 64 bits e o sistema está travando a máquina dando tela azul com uma mensagem de que o sistema foi desligado pois está instavel e para não prejudi-lo o mesmo foi desligado, etc…

    Alguem já teve esse experiência? Será que a placa não roda em sistema de 64 bits ou poderia ser problema com a placa mãe que é uma PCWare com chipset Intel.

    Alguém já instalou uma placa em sistema Win 7 64 bits com sucesso?

    Agradeço se alguem puder me elucidar, pois dependendo da situação terei que indicar a isntalação de um stand alone, pois a cliente não quer mudar o sistema opercaional e nem a máquina.

    Abç e sucesso a todos.

    #39264
    Sbrana
    Participante

    TECVOZ NÃO INSTALEI EM NENHUM W7
    MAIS A GV 800 Q COLOQUEI SÓ RODOU NO 32BITS
    INDEPENDENTE SE ALGUÉM AQUI CONSEGUIU E NÃO TEVE PROBLEMAS, EU RECOMENDARIA DVR STAND ALONE; SE NÃO FOR LHE PREJUDICAR NA SUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
    BOA SORTE

    #39267
    maninhx
    Participante

    Você verificou se ela tem drivers da própria TECVOX para windows 7 x64? Recomendo usar Windows XP mesmo.

    Por qual motivo você optou pelo W7 X64?

    #39303
    Walkus
    Participante

    Amigos;

    O problema do Win 7 64 bits é que a cliente comprou os equipamentos registrados com o S.O. antes de me consultar, pois foi um trabalho terceirizado e disse que não vai mudar por causa da licença.
    Para instalações eu uso normalmente o Win XP, totalmente seguro para esse sistema de cãmeras.

    Eu estou acreditando que a placa captura não está funcionando corretamente por causa do sistema de 64 bits mesmo, portanto, devo indicar realmente a instalação de um stand alone.

    Agradeço a atenção de todos.

    Abç e sucesso

    #39304
    shaolin
    Participante

    A TecVoz disponibiliza driver para 64 bits, já instalei uma placa de 16 canais em uma PCware não deu certo (nem em windows XP, 7 32 bits, 7 64 bits), vai no site da TecVoz e encontre uma placa mãe compativel com sua placa, por que eu já peguei este problema e solucionei assim.

    #39307
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Da minhas poucas experiencias com tecvoz em windows seven não fui muito bem sucedido.
    Ainda da umas travada o sistema não é totalmente compativel digamos assim.
    A melhor saida mesmo serão os stand alones

    #39331
    Walkus
    Participante

    shaolin;

    Meu grande problema é que a cliente não quer mexer no equipamento e nem no programa.
    Sendo assim já indiquei para o cara que vendeu o sistema que seja colocado um stand alone.
    Não vou me matar por causa de um sistema operacional ou máquina por capricho de cliente. 😀

    Abç e sucesso a todos

    #39336
    Sbrana
    Participante

    com um dvr stand alone vc estara lire de qualquer problema mas oriente todos por um dvr intelbras …tecvoz… e outros q são de boa referencia pois se tiver duvida aqui vc esclarece

    #39358
    shaolin
    Participante

    Walkus, compartilho a sua opinião, se a cliente comprou o computador sem sua consulta, e não quer que você trabalhe nele…… infelizmente não dá para fazer milagre, mas ofereça o stand alone, a dor de cabeça é praticamente menor,

    Abraço e boa sorte.

    #39516
    cwanet
    Participante

    Olá amigo !, Fiz 4 instalações com windows 7 64 bits, utilizando placa dvr tecvoz, com drivers específicos 64bits baixado direto do site da tecvoz, versão 12.11, com hardware´s homologados, o problema não é com o hardware, tecvoz não é compatível com windows 7 64bits, apresenta tela azul mesmo, a única saída é instalar o dvr com windows XP SP3.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.