- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa 32 Cameras 480Fps ou 240Fps. Qual Usar?
Pessoal boa tarde!
Preciso instalar em um cliente um sistema de 32 cameras em substituição ao de 16 cameras existente (GV800 V.7.5).
Andei pesquisando no forum e até encontrei alguma coisa.
Pesquisando em sites achei modelo que vão de R$ 790,00 (Techwel)…GV-800 V 8.3 R$1.800,00 TecVoz R$ 3.300,00.
Alguem tem sugestoes de outros modelos? Pois tenho que passar o orçamento, e de ante mão sei que o custo influenciará na escolha. Portanto alguem tem alguma experiencia com a Techwel, ou outra cujo o custa seja similar e que nao venha a causar problemas? De preferencia que seja de 480Fps.
Obrigado desde já pela ajuda.
Paulo Lopes
Estas placas de baixo custo, normalmente são mais simples e instáveis, não tenho muita experiência com elas, mas as manutenções que verifiquei percebi estas características.
Um ponto a ser levado em conta é o custo da manutenção e suporte que podem gerar, compromentendo o trabalho posteriormente.
A placa GV800 para 32 cameras roda bem, mas necessita de uma cpu com configurações especificas- não roda em qualquer placa- mãe, por exemplo. Verifique com o distribuidor as especificações minimas de cpu.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Placa 32 Cameras 480Fps ou 240Fps. Qual Usar??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp