Placa 32 Cameras 480Fps ou 240Fps. Qual Usar?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12956
    Paulo Lopes
    Participante

    Pessoal boa tarde!
    Preciso instalar em um cliente um sistema de 32 cameras em substituição ao de 16 cameras existente (GV800 V.7.5).

    Andei pesquisando no forum e até encontrei alguma coisa.
    Pesquisando em sites achei modelo que vão de R$ 790,00 (Techwel)…GV-800 V 8.3 R$1.800,00 TecVoz R$ 3.300,00.

    Alguem tem sugestoes de outros modelos? Pois tenho que passar o orçamento, e de ante mão sei que o custo influenciará na escolha. Portanto alguem tem alguma experiencia com a Techwel, ou outra cujo o custa seja similar e que nao venha a causar problemas? De preferencia que seja de 480Fps.

    Obrigado desde já pela ajuda.

    Paulo Lopes

    #30807

    Estas placas de baixo custo, normalmente são mais simples e instáveis, não tenho muita experiência com elas, mas as manutenções que verifiquei percebi estas características.

    Um ponto a ser levado em conta é o custo da manutenção e suporte que podem gerar, compromentendo o trabalho posteriormente.

    #30873
    fsa2
    Participante

    A placa GV800 para 32 cameras roda bem, mas necessita de uma cpu com configurações especificas- não roda em qualquer placa- mãe, por exemplo. Verifique com o distribuidor as especificações minimas de cpu.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.