Placa Accel DVR 4120 Max

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    amelotti
    Participante

Caros,
    acabei de comprar essa placa, mas não consigo instala ela de jeito nenhum. Nem no Windows nem no Linux a placa aparece na lista de dispositivos. O manual é uma porcaria, não fala absolutamente nada. Nem mesmo o modelo eu tenho muita certeza de qual é. O driver apresenta ela como 881RTVideo. Encontrei uma (aparentemente) similar, que é a JMK SK-4401AS, mas nem com o driver dessa outra placa eu consigo instalar.
    Estou suspeitando que a placa veio com problemas, mas pode ser que haja algum segredo (que só os instaladores profissionais conhecem :)).
    Além disso, quando instalo esse driver, na raça, o micro trava, dando o erro 0x0000007E do Windows (http://support.microsoft.com/kb/330182). Outra dúvida é que o manual que veio com a placa diz que só funciona com o DirectX8, e que com o 9 vai dar pau (mas não fala de crashar o sistema!) e a documentação da (suposta) similar diz que funciona com o 9. Será que pode ser isso? Acho pouco provável.
    Estou usando uma placa de vídeo genérica (onboard), mas com 256MB, quando o mínimo recomendado é 64MB. Pode ser isso?
    A placa-mãe tem chipset intel, o processador é um dual-core (intel também), 2GB de memória (kingston).
    Estou mandando a placa para a troca, mas existe a possibilidade dela estar OK e eu estar fazendo bobagem. Alguém tem alguma dica do que posso fazer ou do que pode ser esse problema? Alguém conhece essa placa?
    Abaixo o link da placa, na loja onde comprei.
    http://www.dhcp.com.br/product_info.php?cPath=84_177&products_id=1524

Abraços,

Luiz

Olá amigo,

Não conheço esta placa, mas você já tentou consultar o suporte do fornecedor?

Normalmente elas este tipo de placa é para instalação junto ao Windows, no descritivo do equipamento cita o chipset 945, é esse que você está utilizando?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.