Takex MX-12FM: detector de zona dupla com sensor externo infravermelho passivo

Listen to this article

A participação da Takex no Sicurezza 2019, realizada em Milão (ITA), foi marcada pela introdução no mercado internacional do MX-12FAM, seu novo detector de intrusão ao ar livre. Este sensor infravermelho passivo (PIR) incorpora um sofisticado sistema anti-mascaramento de curto alcance, projetado para ativar um alarme (24/7), quando qualquer tentativa de cancelar o sensor é detectada devido a obstrução ou a possíveis tentativas de manipular ou remover o sensor, graças aos tamers dianteiros e traseiros.

Após o sucesso das séries Takex MS e WHO, uma marca comercializada pela Prodextec na Espanha e em Portugal, o detector MX-12FAM realiza uma análise simultânea em duas zonas (dupla): horizontal e descendente, evitando assim alarmes falsos causados por pequenos animais, condições climáticas adversas e veículos nos limites da área.

Uma das novidades do MX-12FAM é sua configuração dupla, que permite escolher entre uma detecção de até 12 metros, diferenciando a área esquerda e a direita, com ângulo de cobertura de 90º e 180º configurável, com saída para ativação de um CFTV ou dispositivos adicionais.

Com sua contagem de pulsos de detecção e ajuste de sensibilidade, este novo sensor Takex é capaz de manter a estabilidade operacional, mesmo em condições extremas. Além disso, o fabricante adicionou novos recursos e tecnologias preparados para a próxima geração de detectores de intrusão.

Principais características do MX-12FAM:
Sistema de detecção de zona dupla
Cobertura grande angular de até 180º
Sinais de saída de alarme duplo
Tecnologia anti-mascaramento com percepção de curto alcance
Calcadores dianteiros e traseiros
Máscaras de área facilmente armazenáveis
Contagem de pulsos e ajuste de sensibilidade.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.