PLACA CAPTURA SUPER DVR

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11107
    Alcides M. Filho
    Participante

    Não consigo ter estabelidade no sistema, espetei um HD de 500GB, para gravar as imagens com a Placa de captura SUPER DVR, acontece que direciono as gravações p/ o HD E, e quando reset o PC, ele retorna ao HD C, ou seja permanece teimoso sempre!

    Algum colega ja pegou algum problema assim, como resolver.

    Gostaria de alguns comentarios a respeito desta PLACA, pois gostei muito de trabalhar com ela, apenas esse detalhe que incomoda.

    Abraço

    AMF

    #26470
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Amigo,

    Já utilizei a SuperDVR em muitos clientes e nunca tive esse problema, estou achando muito estranho.
    Me descreve como você está fazendo esta configuração, pois uma das melhores características dessa placa é a estabilidade.
    Não gosto muito da imagem dela, acho fraquinha quando comparada a outros sistemas. E agora também tem o fato da Betatronic estar vendendo ela por um preço muito alto.
    O processo normal é ir em configurações, opções de disco, seleciona o disco correto, clica em habilitar e em ok e ok novamente para sair das configurações
    Qualquer dúvida, para ser mais rápido entre em contato por e-mail: joston.campos@gmail.com

     

    Abs,

    Joston.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.