Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa captura USB X windows 2003 server.
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por
leorec.
-
AutorPosts
-
12 de janeiro de 2009 às 08:11 #11569
gotekinf
ParticipanteBoa tarde amigos do guiadocftv, venho atravez deste expor algumas duvidas e problemas que venho enfrentando.
No final de dezembro passado, um cliente adquiriu um servidor power edge T105 da Dell, está criança vem com 4 GB de ram, HD de 500 GB, Processador Opteron de 4 GHZ e (windows 2003 server), ao chegar o computador adquiri uma placa de captura geovision de 16 cameras, quando abri a maquina fiquei maravilhado com tanta tecnologia e organizão interna que a Dell utiliza em seus computadores, poremmmm a placa mãe vem com PCI mas é uma placa PCI diferente das tradicionais, dai ligamos pra empresa que forneceu a placa de captura e adquirimos uma usb da project system, dai veio a surpresa, essa placa não instala no windows 2003 server, esta escrito na capa "compativel com windows 2000 ou superior" então perai! deveria ser compativel com o windows 2003 server concordam? porem liguei para a project system e fui informado que vão funciona como sistema operacional que tenho, o que me reseta então? Acho que seria encomodo entrar com um processo por danos morais e financeiros causados por propaganda enganosa, por isso estou aqui pedindo a vocês apesar de ter lido essa historia acima que me ajudem a encontrar uma placa de caputura usb compativel com o windows 2003 server, desde já agradeço a vocês!
12 de janeiro de 2009 às 08:11 #27160Rafe Distribuidora
ParticipanteEu no seu lugar sabe o que faria? Entraria em contato com a Dell tentando solicitar a mudança do computador com uma placa mãe que possua um slot PCI e utilizaria uma Placa da Geovision. Não vejo vantagem em utilizar um PC desse porte com uma placa de monitoramento USB.
Claro que esta é uma opinião particular, acredito que colegas do fórum mais experientes talvez tenham outra solução para você.
Espero ter ajudado.
Um abraço.
29 de junho de 2010 às 11:48 #32631leorec
ParticipanteAmigo, instalei e funcionou tudo ok.
Windows 2003 server. Na dúvida, os arquivos do winxp funcionam no 2003. Tente.
Mas o server precisa ter uma placa 3D que permita usar o Directdraw do DirectX.
Acesseo “dxdiag” no executar do windows (ctrl+r) e verá se o seu directdraw está funcionando na aba “exibir”, mais abaixo. Se estiver é porque sua placa suporta.
Depois só instalar os drivers corretamente.
Pode pegar os mais atualizados neste site: http://ajudaproject.4shared.comEu passei algumas dificuldades e quase concordava com você a uns dias atrás, mas insisti e consegui. Está funcionando perfeitamente, com acesso via rede também (só tem suporte ao IE – usando o ActiveX)
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.