placa de captura luxvision 32 canais nao funciona

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16583
    rafael4283
    Participante

    comprei duas placas luxvision de 16 canais , 120 fr e segundo me informaam instalando as duas juntas no micro , daria 32 canais , estou ha 4 dias tentando fazer funcionar e nao funciona. Na instalaçao (micro 4 gb ram , fonte 500 w real, proc dual core, hd 500 gb , chipset placa mae chipset g41 da msi ) corre tudo bem , mas nao abre o programa para visualiuazar as cameras . O suporte da fabrica é horrivel , somente pór email que tive que mandar uns 4 para ter um deles respondido . O distribuidos aqui no rio nao dá suporte para o consumidor final . Na resposta do email pediram para instalar uma placa de cada vez e depois as duas juntas , o que mfoi feito e o programa nao abre. Se instalar uma placa funciona ,mas as duas juntas nao funciona de maneiura nenhuma.
    Aconselho a nao comprarem esta placa , me desgasstou , nao tive suporte do fabricanate . Vou pagar um popuyco mais caro , mas vou adquirir uma geovision . Vou p´postar essa mensagem em todos os forums da vida par que todos saibam que o suporte deles é ruim e nao cumprem o que prometm : dus placa funcionando juntas para 32 canais

    #40784
    Sbrana
    Participante

    tem muitos aqui q utiliza luxvision também , tales ate te ajudem
    mais compre placas (ORIGINAIS ) de um distribuidor de boa procedência sim pois te dará suporte e antes ate lhe indicara qual o melhor cpu
    e se nunca mais quiser ter problemas invista em um DVR STAND ALONE

    #40886
    GILBERTO
    Participante

    boa tarde

    nesse caso aconselho vc a colocar uma placa de video.
    ja tive casos q tive q colocar para guncionar.
    vc coloca as duas placas e instalas os drives. nao instala uma de cada vez se nao nao funciona.
    vc fazendo isso ela funciona normal

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.