Placa de captura + sistema antena coletiva

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25002
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá Amigo

    Qual o sistema coletivo que esta usando
    Cabo? antena local, parabolica…
    qual o sistema cftv que esta usando?
    placa, stand alone…
    poste com mais informações

    cleverson

    #25005
    hgarcia
    Participante

    ola,
    o sistema é de antena parabolica, e o no sistema de gravaçao tenho placa de captura.

    obrigado

    #25041

    Olá Hélio,

    Será necessário utilizar um modulador + misturador, dependendo do equipamento serão separados ou a mesma unidade, o modulador faz a passagem do sinal de vídeo banda-base ou seja sem modulação para modulação em influenciará de um canal de TV livre. Já o misturador irá juntar o sinal da antena parabólica com o sinal do modulador gerando um sinal único de saída para ser conectado no distribuidor para que os usuários possam sintonizar os novos canais modulados.

    No caso de quatro câmeras, será necessário utilizar um modulador de mais entradas, ou 4 moduladores e um misturador de 5 canais de entrada.

    Espero ter ajudado

    #10615
    hgarcia
    Participante

    Amigos, tenho um sistema com 8 cameras e foi solicitado que interligasse 4 delas ao sistema de antena coletiva do condominio. Qual a maneira mais viavel de fazer esta ligação, e com quais equipamentos ? Qual a interferencia e cuidados que devo ter para não causar problemas no sistema DVR.

    obrigado a todos

    #25072
    RicardoPP
    Participante

    Presume-se que vc já tenha um misturador e antenas monocanais para os canais locais. Eu instalo a parabólica mais ch 4 e 9 monocanais para pegar a transmissão local.
    É da forma que o Marcelo falou, modula e mistura.
    Como você precisaria de 04 moduladores, recomendo que utilize um quad. A imagem fica dividida em 4 na mesma tela mas resolve de forma menos dispendiosa. Divide o sinal e passa proquad e vai direto pro misturador. Boa sorte.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.