Placa de Video

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21790

    Não cheguei a testar com este modelo. mas me parece ser uma boa placa de vídeo.

    Já tentou desabilitar o Direct Draw Overlay nas configurações do GV?

    Abraço

    #21794
    Fernando Deschamps
    Participante

    Obrigado!!!

    Desativando está função, funcionou! Qual o objetivo desta função ?

    Valeu, Abraços…..

    #9600
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá! Pessoal,
    Tenho uma GV 800, instalada em meu computador de demonstração. Até semana passada está funcionando perfeitamente com uma placa de video G-force 128mb. Mas essa placa de video queimou, então substitui ela por uma G force de 64mb como Backup. Até ai tudo bem!
    Agora comprei e instalei uma placa de video ATI Pro 256mb GDDR2 64 Bit, para minha surpresa o GV agora, paralisa a visualização das imagens grandes e manténs somente as pequenas (Obs: a gravação fica normal, em todas as Câmeras) isso no modo de Visualização 10 Canais, se colocar 1 imagem só na tela, ele paraliza também. No modo 4 ou 9 Canais, fica tudo parado na Visualização. No modo 8 Canais ele paraliza a maior e as pequenas ficão funcionando. Já reinstalei Drivers, Software da placa de Video e do GV.
    Alguém teria uma solução?

    Abraços…… 😕

    #21795

    Copiando um post antigo:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=214&forum=4&post_id=1012#forumpost1012

    O DirectDraw é parte da API DirectX da Microsoft, é utilizado para renderizar gráficos em aplicações onde o desempenho é importante. O DirectDraw também permite que os aplicativos seja executados em tela cheia ou integrados a janelas como a maioria dos aplicativos Windows. O DirectDraw utiliza a aceleração de hardware da placa de vídeo quando disponível.

    O DirectDraw é uma aplicação 2D. Ou seja, contém comandos para renderização 2D e não suporta a aceleração de hardware 3D.

    Está incluido nos aplicativos DirectX versão 8.0, mas a partir dessa versão o DirectDraw foi integrado ao pacote chamado DirectX Graphics, que tem a função de executar aplicativos 2D e 3D, através de APIs Direct3D e algumas inserções DirectDraw.

    Essa é a tradução do termo do Wikipedia, mas na prática o DirectDraw é o uso das funções da placa de vídeo para geração de gráficos sem grande interferência da CPU. A questão da tela rosa pode ocorrer por ser utilizada uma placa de vídeo sem suporte ao DirectDraw ou ainda problemas de drivers e codecs da placa de vídeo.

    Abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.