placa geovision GV-650/800(S) V3.31 preciso de drives e software

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12341
    ricardosp
    Participante

    boa noite

    bom tenho uma placa geovision versão 3.31 e o cd de instalação não lê mais,na capa do cd esta dizendo software 8.01,bom eu instalei o drive 7.051 e o software versão 7.0.0.0 funciona mas na imagem fica escrito fake e a imagem nao fica em tempo real,e o programa fica estranho talvez por estar com uma versão diferente,gostaria de saber se alguem sabe qual versão de software e driver a instalar e se puder me enviar,desde ja agradeço a ajuda

    obrigado

    #28981
    waldir
    Participante

    ola! amigo

    Faz o seguinte instala a versão de software 7.051 e o drive 7.051 se não me engano é isso ja me ocorreu uma vez isso com uma placa antiga

    pode fazer o dowload aqui
    Drive e Software

    vlw!
    __________________
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br
    Forum http://cftvonline.qforum.biz

    ricardosp escreveu:
    boa noite
    
    bom tenho uma placa geovision versão 3.31 e o cd de instalação não lê mais,na capa do cd esta dizendo software 8.01,bom eu instalei o drive 7.051 e o software versão 7.0.0.0 funciona mas na imagem fica escrito fake e a imagem nao fica em tempo real,e o programa fica estranho talvez por estar com uma versão diferente,gostaria de saber se alguem sabe qual versão de software e driver a instalar e se puder me enviar,desde ja agradeço a ajuda
    
    obrigado
    #28984
    ricardosp
    Participante

    ola amigo

    bom instalei esse software que vc me passou mas a versão do software e 7.0.0.0 e o drive 7.0.5.1 realmente funciona mas fica escrito na imagem fake e tudo embaralhado,consegui colocar o cd pra rodar mas nao instala o programa a te o fim,interressente é que na capa do cd esta escrito versão 8.01,ai quando entrei no programa do cd esta assim versão 8.0.0.0 é diferente,onde consigo o software 8.0.0.0 para versão 3.31 talvez funcione

    obrigado

    #28999

    Olá Amigo,

    Infelizmente tem placas no mercado que são piratas e utilizam softwares da Geovision hackeados “modificado”, não sei se é o caso, mas algumas são tão problemáticas que funcionam somente com o seu próprio software em uma determinada versão.

    Muitas vezes você ganha tempo substituindo a placa e o software.

    #29003
    #29005
    ricardosp
    Participante

    ola amigo

    realmente não sei se essa placa e pirata,mas tudo indica que seja,era pra funcionar com software acima da versão 7.0 pois o hardware é 3.31,mas infelizmente não funciona,bom o que fiz foi o seguinte, consegui recuperar o cd de instalação que veio com a placa e so tirei do cd o programa principal e o driver,instalei e a surpresa, abri o software e funcionou na hora, ta rodando normal a imagem sem problema algum,ja coloquei a imagem disponivel na internet remotamente pelo servidor webcam usando o no-ip,se alguem tiver um problema com uma placa dessa com a mesma versão de hardware so avisar que mando essa versão que tenho aqui.

    #29008
    ricardosp
    Participante

    se alguem tiver alguma informação sobre esse conversor e puder me ajudar fico agradecido

    RS-232/RS-485 converter
    anagal model HZ-01S a entrada dele é de mouse aquela entrada antiga,minha cpu não tem essa saída,segundo o cliente me disse,que esse conversor é para controlar as cameras pela seta do teclado.

    #29010
    ricardosp
    Participante

    conversor

    #29189
    andreferre
    Participante

    ola amigo
    estou precisando precisando software do gv 800 v3.abraços

    #29192
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Aê André… neste link você encontra…

    Abrass

    #29198
    Marcos_77
    Participante

    olá,
    minha gv-650/800 v3.31, depois de um tempo gravando fica “sobrepondo” a imagem e esta com software 7.0.0.0, já mudei de software mas continua alguem pode me ajudar?

    #29354
    josefeira
    Participante

    se voce puder mandar o programa da gv800 eu ficaria gratos meu email e josuefeira@hotmail.com

    #30230
    ricardosp
    Participante

    Pessoal desculpe a demora,mas coloquei dois links um do programa principal e outro do driver e em breve estarei colocando uma imagem iso do cd completo GV-650/800 V.3.31,e avisem se funcionar,abaraços

    PROGRAMA LOCAL => http://www.megaupload.com/?d=6CHYBLWG

    DRIVER => http://www.megaupload.com/?d=HY0YBX4U

    #30236
    rsilvio
    Participante

    Tenta este endereço http://www.fishel.com.br/index.php/downloads/ lá eu consegui os drivers da GV.

    #32469
    frixos
    Participante

    Olá, estou com um problema parecido, eu tentei instalar o o driver e o software 7.0 e tb apresentou aparecia a palavra fake1, quando atualizei o driver para 7.051 e o software para 8.0 funcionou legal.
    Porém, depois de certo tempo, as cameras dividiam as imagens.

    ex:
    as cameras 1 e 2 ficavam divididas metade de uma camera no quadro 1 e a outra metade no quadro 2, assim acontece com todas as cameras.

    Se alguem poder me ajudar.
    Valeu.

    #35177
    helio02
    Participante

    bom dia amigos

    tenho uma pla gv650/800(s) v 3.53 mas quando vou instalar o driver trava a maquina gostaria de saber se esta placa so instala o driver com pelomenos uma camera instalada

    #44520
    Rafael Pires Zampol
    Participante

    Ricardo,

    Bom dia.

    Estou com um problema similar ao seu, estou precisando da imagem ISO do CD que vc mencionou. Se puder enviar para o e-mail rafael_zampol@yahoo.com.br, pois os links não estão mais habilitados, ou a própria imagem do CD ficarei agradecido.

    Desde já agradeço.

    abraço

    #44955
    Roozevelt Junior
    Participante

    ola colegas… bom dia

    estou com problema com a placa gv650/800(s) v 3.53
    ja me disseram q ela é pirata, at ai tudo bem pois ela funcionava… depois de q formatei meu pc, nao encontrei o cd com os drivers e o soft,e os q eu baixei não estão dando certo.

    ou o pc reinicia na iniciação do sistema de monitoramento, ou o fica desse promesso at q eu canso e finalizo manualmente…

    alguem pode me ajudar???

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.