placa geovision na web

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13554
    brsouza
    Participante

    ola, boa a todos estou com um pequena duvida:

    tenho um circuito com uma placa dvr geovision gv250
    acontece que fiz a configuração de acesso para visualização
    pela web e consigo visualizar na red interna da minha empresa mas nao consigo visualizar pela internet rede externa.

    O que acontece coloquei a gvt na minha empresa eles colocaram um modem Thoson TG508 que funciona como router e eu coloquei um router da dlink para acesso wifi
    é o dir 600 fiz toda a minha configuração neste router(dir 600)
    liberação de portas ip fixo da maquina.

    gostaria de saber se por o TG508 esta como router pode ta bloqueando o meu acesso remoto, como devo proceder para obter sucesso na meu acesso.
    Desde já agradeço a colaboração de todos
    um grande abraço

    Bruno

    #32641
    fsa2
    Participante

    Como seu modem tb é rotaedo, vc precisa liberas e redirecionar as portas dele, assim como as portas do roteador wireless.

    #32660
    brsouza
    Participante

    acontece que o meu getway esta apontando para o router dir600(wifi) o ip fixo da maquina ta em cima desse, ex: getway 192.168.0.1 o ip da maquina 192.168.0.101 esse e o dir 600 e o TG508 o acesso a ele e 192.168.1.1 nao vou poder colocar o ip da maquina nesse, teria como eu configurar ele nao sendo router apenas modem???

    #32676
    brsouza
    Participante

    consegui, nesse caso eu liberei as porta e direcionei para o ip do router (dir 600) no router TG508, deu certo, agora visualizo tanto na rede interna como na rede externa

    valeu

    Abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.