Placa Geovison GV800/16 com sequenciador TopSel

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20971

    Olá Abel,

    Neste caso é necessário utilizar um derivador ou distribuidor de vídeo. Tem vários no mercado, possuem entrada para alimentação uma entrada de vídeo e duas saídas. O divisor de sinal de antena trabalha com frequencias moduladas, e não serve para sinal puro de vídeo.

    Abraço
    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20972
    MORG18
    Participante

    Alguém sabe me dizer se com o multiplexador também pode ocorrer perda de sinal até a placa de captura?

    Grato,

    Marco Morgado

    #9279
    abel
    Participante

    Tenho uma placa GeoVison GV800/16 que já opera por mais de um ano sem problema algum.
    Tive a necessidade de incluir um sequenciador de câmeras antes da conexão com a placa de captura, para melhorar a visualização em um monitor.
    Instalei um divisor de sinal para antena com uma entrada e duas saídas em cada cabo das câmeras. Senda uma saída para alimentar a placa de captura e uma saída para o sequenciador, que é o modelo SE162 da TopSel.
    Porém o sequenciador está prejudicando o sinal na placa de captura. Quando eu desconecto o cabo do sequenciador o sinal da placa de captura fica Ok. Será que é problema com o casamento da impedância?
    Gostaria de saber se alguém já teve algum problema parecido ou se alguém tem uma sugestão.

    #20974

    Olá amigo,

    Se utilizar as saídas Loop do multiplexador não haverá problema nenhum, pois são saídas que tem isolação eletrônica do sinal de entrada, não gerando redução no sinal de vídeo.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #30977
    fkoch
    Participante

    Estou com o mesmo problema do Abel, porém com algumas diferenças: num estabelecimento já havian 6 mini câmeras as quais estavam ligadas com um divisor cada que ligava a placa de captura Geovision e o sequenciador Fercatronic. Funcionava perfeitamente. Pois bem, instalei outra mini câmera e uma infra com 30 Leds, utilizei a mesma forma de ligação. A mini câmera funcionou igual as outras, mas a infra só passa no sequenciador. Se desligar o cabo do sequenciador aí sim aparece ma placa. Quando religo o cabo, aparece nos dois por alguns segundos e desaparece do PC novamente. Vou tentar usar um distribuidor de vídeo como sugeriu o Marcelo Peres. Depois posto aqui se deu certo.

    So pra completar, é minha primeira instalação de CFTV.

    Abraços.

    #31132
    fsa2
    Participante

    O sinal da camera infra provavelmente está fraco, e a GV não reconhece. Coloque um divisor amplificado- uma saída para o GV e outra para o sequencial.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.