- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa gv250
Saudações!
Desde já agradeço o espaço e atenção de todos do guiadocftv.
Tenho uma micro-empresa e visando segurança da mesma adquirir 4 câmeras led e uma placa gv-250, o manuseio e a instalação foi fácil agora estou com uma enorme dúvida e não sei nem por onde começar parar resolver isso.
Queria que a imagens das câmeras fossem reproduzidas em uma tv led que tenho na recepção e essa placa não tem saída de vídeo. O que devo fazer?
Abraço!!
uze 1 divisor p cada camera e coloque 1 sinal na gv , e adiquira um sequencial ou um quad para o uso do outro sinal para a tv
Bom.. pelo menos para mim eu ia te dizer para colocar um Duplicador De Quad Para Cftv, apesar de esse aparelho esta cada vez mais raro (meio antigo), mas eu ainda o uso por sua otima finalidade. ou entao voce adicionar um placa de video no seu computador e dividir a tela jogando a imagem no monitor, porem depende muito da tamanho do cabo de vga ou uma placa de video com saida para VGA.
Fica aqui a minha dica. espero que tenha ajudado.
vlw
duplicador de quad serve para aumentar o numero de cameras no mesmo ou seja
quad de 4cameras ficaria com 4+ 4
bom a ideia da placa de video é até melho pois alem de barata perto de um quad não perde qualdade na divisao
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Placa gv250?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp