Placa gv250

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17517
    RIcke
    Participante

    Saudações!

    Desde já agradeço o espaço e atenção de todos do guiadocftv.

    Tenho uma micro-empresa e visando segurança da mesma adquirir 4 câmeras led e uma placa gv-250, o manuseio e a instalação foi fácil agora estou com uma enorme dúvida e não sei nem por onde começar parar resolver isso.

    Queria que a imagens das câmeras fossem reproduzidas em uma tv led que tenho na recepção e essa placa não tem saída de vídeo. O que devo fazer?

    Abraço!!

    #43571
    Sbrana
    Participante

    uze 1 divisor p cada camera e coloque 1 sinal na gv , e adiquira um sequencial ou um quad para o uso do outro sinal para a tv

    #43579
    jolao
    Participante

    Bom.. pelo menos para mim eu ia te dizer para colocar um Duplicador De Quad Para Cftv, apesar de esse aparelho esta cada vez mais raro (meio antigo), mas eu ainda o uso por sua otima finalidade. ou entao voce adicionar um placa de video no seu computador e dividir a tela jogando a imagem no monitor, porem depende muito da tamanho do cabo de vga ou uma placa de video com saida para VGA.
    Fica aqui a minha dica. espero que tenha ajudado.
    vlw

    #43585
    Sbrana
    Participante

    duplicador de quad serve para aumentar o numero de cameras no mesmo ou seja
    quad de 4cameras ficaria com 4+ 4
    bom a ideia da placa de video é até melho pois alem de barata perto de um quad não perde qualdade na divisao

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.