Placa GV800 perdendo o Sinal

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23885

    Olá amigo,

    Para esse tipo de aplicação será obrigatório o distribuidor de vídeo. Em relação a perda de sinal, podem ser vários problemas, desde mau contato nos conectores, atenuação no cabeamento, problemas na placa de captura, etc.

    Experimente ativar o software após os cabos já estarem devidamente conectados e verifique se o problema persiste.

    Os sistemas de CFTV digital normalmente requerem um nível de sinal de vídeo mais alto que os sistemas analógicos.

    Um abraço

    #23888
    Paulo Lopes
    Participante

    Já providencie Distribuidor e Amplificador de Video, ainda nao instalei para nao chegaram, assim que chegar e fizer a instalação posto o resultado. Obrigado.

    #10219
    Paulo Lopes
    Participante

    Boa tarde, possuo um sistema com 8 cameras (acho que são CMOS) que estao ligadas em um sequenciador.
    Instalei uma GV800 em um PC. Seguindo orientações de um amigo, coloquei um “T” no cabo coaxial e dividi o sinal para o sequenciador e para a GV800, segundo ele iria funcionar.
    Resultado nao funcionou, sei que vou precisar de um distribuidor de Video, onde tem 01 entrada e 2 saidas, uma para o sequenciador e outra para a GV800.
    Mais a minha duvida e, deixando o Sequenciador e a GV800 conectadas, perco o sinal da GV800, mais o sequenciador fica normal.
    Se desligo o sequenciador, e deixo so a GV800 conectada, tambem perco o sinal do video, ou seja, aparece no quadradinho da imagem PERCA DE SINAL, as vezes so aparece uma tela preta sem nada.
    Ja troquei os conectores e mesmo assim as vezes funciona as vezes nao funciona o sinal na GV800.
    Os cabos das cameras sao RG59 67% lance de 30 mts ate o sequenciador, e mais lance de 30 mts (aprox) ate a GV800. As fontes das cameras sao de 300ma (provavelmente cameras CMOS). Os 300ma alimenta ate qtos mts de cabo?
    Alguem tem alguma ideia pq dessa perca de sinal???? Todas as entradas da GV800 estao OK, ja testei. Obrigado pelas dicas.

    #23891

    Ok amigo,

    Boa Sorte

    Um abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.