Placa Luxvision

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14108
    Alan
    Participante

    Olá caros amigos, Sou novo no forum, a dias tenho tentado encontrar algo para a solução desse meu problema, tentei varias coisas mais nao consegui. estou na seguinte situação:
    – Está tudo instalado e funcionando normalmente o sistema de cameras com uma placa luxvision com chip techwell de 4cameras.

    – Já está cadastrado um endereço DNS, o qual no computador e na rede do cliente funciona normalmente o acesso remoto das cameras pela porta 81, no caso ficou existencia.ddns.com.br:81 ( Isso no PC local do servidor), consigo fazer login normalmente e visualizar tudo pelo browser.

    – Externamente não consigo conectar no servidor das cameras, em qualquer outra rede..,

    – Detalhe; dando ping no endereço existencia.ddns.com.br externamente recebo normalmente a resposta do ping sem erros.

    – A internet chega no servidor através de um modem D-link, já acessei as configurações dele e tento liberar as portas 81,80, 5191(Cliente Luxvision), mas axo que não consegui.

    Será realmente algum problema apartir do roteador com a conexão externa? já que no proprio servidor consigo acessar o endereço no ddns, logar normalmente e ver as cameras pelo browser?

    Pelo que tenho lido pode ser realmente alguma porta do modem que esteja bloqueada, no caso as portas solicitadas pela luxvision é a 81 e a 5191, li algo de redirecionar portas e tentei fazer pelo modem, mas me parece q ñ obtive sucesso…

    Espero ter explicado com clareza a minha dificuldade, pois preciso acessar de casa as cameras da empresa, pelo browser…

    Obrigado amigos pela atenção.
    Att.
    Alan Ricardo Correia

    #34335
    Paulo Cesar batista
    Participante

    tenta o site http://www.fontesegura.com tem um canal do youtube que pode te ajudar e muito!!!!

    abraços

    #44174

    boa noite. estou com o mesmo problema. tudo configurado internamente tudo ok. mas qdo preciso do acesso remoto digito o endereço ddns encontra o sistema da placa atravez da porta 8080 mas não consigo fazer a autenticação. dá a mensagem “conexão dvr falhou”
    se alguem puder ajudar!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.