Placa para gabinete desktop

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12297
    Gledson Braga favero
    Participante

    Boa tarde.

    Estou precisando instalar alguma placa de captura no meu gabinete, porém o modelo de minha maquina é um DELL OPTIPLEX 330 DESKTOP, a placa PCI comun não cabe no gabinete. Quando coloco no slot o gabinete não fecha.
    Estou pesquisando para ver se consigo algum modelo de placa que eu possa comprar que de no meu gabinete.

    Ja ouvi falar de uma low profile, mais pesquisei e não achei nada a respeito.

    Desde já, agradeço.

    #28816
    waldir
    Participante

    ola!
    andei dando uma olhada nesse modelo do seu desktop e vai ser meiocomplicado colocar uma placa de captura ai

    primeiramento amigo precizamos saber para qualaplicação vc usara essa placa se ela é para 4,8,16 canais geralmente as placasde 16 canais são maiores do que a de 4 canais

    te aconselho colocar em outra maquina com hoje com R$ 500,00 reais vc consegue comprar um bom gabinete pra rodar uma placa de captura vc pode dexar ele so como servidor e podera vizualizar suas cameras pela rede normalmente

    fica a dica.

    vlw!
    __________________
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br

    #28817

    Se for colocar apenas 4 Cameras, te aconselho a usar uma placa de captura USB, a qual fica instalada fora do Gabinete.

    Izidio Garcia

    #28828

    É realmente,

    Nesses casos o servidor é excelente, mas requer placas Low Profile, que em geral não são encontradas nos sistemas de CFTV.

    Não sei se é o caso mas alguns modelos de gabinetes da Dell, fornecem um extensor PCI onde a placa é extendida e fica em posição perpendicular ao gabinete, ou seja paralela a Mother Board, mas nestes casos o gabinete prevê este tipo de conexão.

    Além das sugestões dos colegas poderia consultar o suporte da Dell a respeito.

    #28831
    Gledson Braga favero
    Participante

    Vou usar para instalar apenas 3 cameras. Em relação a placa extensora da Dell eu já havia entrado em contato com o suporte e eles não fornecem mais, e ainda não garante o funcionamento. Nosso amigo Izido deu a dica da placa usb. Poderia me passar mais detalhes a respeito, tipo modelo, se depois de configurada consigo acesso via web e se já instalou.
    Obrigado

    #28838

    Olá amigo,

    Testei rapidamente um módulo destes, é uma opção para aplicações simples e sem maiores necessidades de recursos.

    Os que vi no mercado em sua maioria são muito similares. Talvez os colegas do fórum tenha maiores informações e experiência com estes sistemas USB.

    Outra opção é o uso de câmeras IP e um software de gerenciamento NVR, podendo desta forma expandir para um número bem maior de câmeras com muitos recursos adicionais.

    Qualquer dúvida volte a postar

    #28959
    Gledson Braga favero
    Participante

    Você pode me indicar alguma camera IP que me atenda com um preço assesivel?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.