placa: Philips ou Geovision

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11796
    gorgan
    Participante

    Ola pessoal,

    Sou novo aqui e estou com uma dúvida cruel:

    Não sei se compensa comprar uma

    Placa de captura 16x120F Chip Phillips Saida de TV até 32 Cameras;

    Ou, uma PLACA CAPTURA GEOVISION GV800 GV 800 7.05 16 x120 CAM 4AUDIO PORT, que parece ser a mais recomendada aqui.
    (visualização em tela cheia ? como que eh isso) todas as cameras em miniatura (cheia de camera) ou uma camera em modo expandido ?

    Eu vi nenhum comentario sobre essa da Phillips.
    Se alguem podesse ver nesse site. http://www.showtec.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=9844 e me da uma dica se é um bom negocio ou não. Eu gostei dela porque vem varios layouts de visualização e saida pra video, mas não tem audio e acesso remoto somente por IP fixo. (o que não sei pra onde vai…)

    ambas achei de 229,00, sera q eh pirata

    Por favor, me “dê uma luz”.

    valeu!

    #27646

    Não tenha dúvidas, a GV-800 é muito Superior que a SVDVR, mas por esse preço a GV com certeza é pirata.

    #27647
    Adriano Portugal
    Participante

    Meu car aa esse preço a placa viá com tapa olho e uma garrafa de rum rs…se desejar ter uma dor de cabeça quasse certa pode comprar, mas se desejar ter a cabela mais fria procure uma original, é mais caro, mas a probabilidade de ter problemas é bem menor…

    #27665
    gorgan
    Participante

    valeu pelas respostas pessoal,

    Realmente pesquisei mais um pouco e vi que a original nao sai por menos de 1000,00.

    o problema eh que estou precisando da placa, mas nao estou podendo comprar a esse preço.

    Eu ja ouvi o conselho de vcs, mas será que o arrependimento será garantido. A da philips a mulher garantiu q eh original mas se não for, que tipo de problema pode causar.

    aguardo respostas de vcs galera.
    Valeu!

    #27762
    Marconi Tarso
    Participante

    Compre qualquer uma menos pirata, tem VTV é simples bem mais barata e não é pirata.
    Instalei varias GV 800 mais estou fora pirata só da problema!!!!!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.