Placa que exiba 32 canais em 2 monitores

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21316

    Olá amigo,

    Deixe me sugerir a colocação de 2 servidores cada um com 16 câmeras. Vou justificar a minha sugestão pela questão de segurança e redundância dos equipamentos, ou mais diretamente ao ponto, se você tem um servidor e tiver algum problema de hardware. como a fonte queimar por exemplo, todas as suas câmeras estarão fora do ar. Já com o uso de dois servidores algum problema de hardware em uma das máquinas deixará o sistema funcionando ao menos parcialmente.

    Outro detalhe é que diferentemente dos sistemas de 32 canais, os sistemas de CFTV de 16, você tem muito mais opções de marcas e modelos para escolher aquele que melhor se adapte a suas necessidades.

    Espero ter ajudado

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21330
    Paulo
    Participante

    Marcelo,

    Obrigado pela sua resposta. Eu cheguei mesmo a cotar 2 máquinas com 1 Geo-Vision em cada uma, mas para isso dar certo eu precisaria que o condomínio fizesse uma reforma na portaria, pois não existe espaço físico para quatro gabinetes, levando-se em conta que futuro vamos ter de instalar mais 32 câmeras para as novas torres que estão sendo terminadas.

    Sei que a solução de 32 canais em um único micro não é a melhor, mas preciso me adequar à instalação física. Só lamento que a TopWay não cumpra no momento com o que ela informou no catálogo. Eu não vou poder esperar e a escolhar vai cai mesmo na MultiView. Espero que eu não esteja cometendo um erro de avaliação, pois em um futuro próximo precisarei utilizar uma configuração idêntica à essa.

    [ ]s, Paulo

    #9436
    Paulo
    Participante

    Olá, amigos.

    Estou montando um sistema de CFTV para um condomínio e preciso monitorar (e gravar) 32 câmeras. Preciso usar 2 monitores LCD exibindo 16 imagens em cada um deles.

    Minha primeira escolha tinha recaído sobre duas placas TopWay TW-800 (cuja imagem é muito boa) instaladas num mesmo micro com duas saídas de vídeo (a normal e a DVI) implementando 2 desktops no XP. Nos folhetos de venda dessa placa essa informação é dada como certa. Porém meu fornecedor constatou que essa opção do menu do software da placa nada faz. O distribuidor nacional informou que isso não está disponível na atual versão do software.

    Gostaria de saber se alguém conhece alguma placa de captura de 32 canais (ou duas de 16) que funcione dessa maneira. Conversei com o pessoal da MultView e eles disseram que a deles faz isso. Mas não gostei do software deles, além de ser muito simplificado, ele só roda em 800×600, o que achei uma resolução muito baixa. Além disso ele é todo implementado em Visual Basic…

    Aguardo comentários.

    [ ]s e obrigado,
    Wolf

    #21333
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    ola meu amigo, se nao me engano, nao se i se conhece a placa tecvoz, mas ela tem uma versao de 32 cameras, software e manual em portugues e suporte nacional
    tecvoz sao paulo 11 3277 0222 ou http://www.tecvoz.com.br

    voce tbem pode utilizar 2 cpus com um unico teclado, mouse e monitor usando um chaveador

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.