Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Placa / Software / Sistema Operacional
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
9 de março de 2012 às 09:44 #16084
filipemcm
ParticipanteOlá pessoal!
Sou novo no forum, tentei mas nao achei nenhum topico que realmente tirasse todas as minhas duvidas.
1) Como faço para saber a versao da minha placa GeoVision?
A placa ja está instalada, preciso desintalar a placa para verificar a versao ou por fora consigo saber?2) Como faço para saber qual a versao do software GeoVision que está instalado em meu computador?
3) Consigo instalar o software em qualquer Windows (XP, Vista, Seven)?
4) Por gentileza, deixem um site onde posso baixar
Meu sistema operacional atual é o WinXP SP3.
Quando abro o Multicam vem escrito GV250.
O Software GeoVision instalado está em Portugues.
Tenho a intenção de mudar para o Windows 7.9 de março de 2012 às 10:11 #39111Sbrana
Participantea gv 250 é pirata e vai no maximo a verção 8.2 e nao roda no sevem
9 de março de 2012 às 10:27 #39112filipemcm
ParticipanteQuando eu abro o Multicam aparece GV250, obrigatoriamente minha placa será a GV250 ou pode ser outra placa superior mas rodando com o software da GV250?
Tenho observado um grande problema quando vou verificar as imagens gravadas: muitas vezes o sistema deixa de gravar um determinado ponto por achar que nao esta havendo movimentos.
Como posso fazer para tambem resolver isso?1) Como identifico a versao do software instalado em minha maquina?
2) Se minha placa for falsa ate que software consigo instalar?
Obrigado
9 de março de 2012 às 10:39 #39113Jean Magoga
ParticipanteBom dia
Primeiro para saber a versao e facil, clica no atalho dela, pede para mostrar a onde esta o arquivo original e clica em PROPRIEDADES após isso e vc encontrara esses detalhes.
Outra coisa a placa sendo pirata não é o problema, o problema e que cada uma tem as versoes especificas que podem ser usadas, exemplo uma placa GV – 250 usa software 7.0 e outra usa 8.0 ou 6.0.
Com relação a gravação aumente a sensibilidade nas configurações d egravação da camera e pronto9 de março de 2012 às 11:20 #39116filipemcm
ParticipanteJean, muito obrigado!
Minha versao é 7.0.4.0.
1) Estou usando a versao mais recente para minha placa?
Qual seria a versao mais recente? Onde encontro? Como instalo?2) Onde altero essa configuração de sensibilidade? Não achei em nenhum lugar.
No Menu Iniciar em GV250 somente há os seguintes programas:
– Emap Editor
– Geovision Backup System
– Geovision GV250 System
– Geovision Repair Database Utility
– Key Lock Utility
– Remote Playback Server
– Video Log3) Com a versao 7.x somente consigo instalar ate o Windows XP?
4) Como sei se esta placa definitivamente é a pirata?
obrigado!
9 de março de 2012 às 11:41 #39118Sbrana
Participantecom o sistems gv aberto entre em configurações depois entre em cada camera e aumente. a sensibiludade
nao sei se ira resolver pois em alguns clientes mesmo aumenrando tudo ainda ficava com pequenas falhas
e a verção. tente em
http://www.cftvdigital.com
boa sorte…9 de março de 2012 às 13:38 #39119filipemcm
ParticipanteNao sei porque mas as configuracoes estao desabilitadas para mim.
Alguem sabe como faco para acessar todos os menus?
Seria uma restricao de Usuario?
Como resolvo?
9 de março de 2012 às 15:00 #39122Sbrana
Participantevc tem q ter a senha.master principal
quem instalou pode ter restrigido para q outros não mecha nas configurações
ou vc nao desabilitou as gravações e o monitoramento remoto -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.