Placa SVDVR acesso remoto.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23471

    Olá amigo,

    Na rede local você consegue o acesso?

    Vou indicar o uso da ferramenta de teste de portas do Guia do CFTV, com elas você verifica se os redirecionamentos estão funcionando corretamente.

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/

    Um abraço

    #23496
    janu
    Participante

    Olá Mpperes ,

    O problema é que o servidor que está com a placa se encontra em Aracaju-Se e o cliente está em Salvador-Ba (onde eu estou). Os acessos para ajustes estão sendo feitos remotamente via VNC, se estivesse próximo de mim seria bem mais fácil de resolver.
    Muito obrigado pela ferramenta, vou instalar um cliente por lá remotamente e testar a ferramenta para ver se localmente eu consigo logar, posto em seguida 🙂

    #24861
    phoenix
    Participante

    Olá para todos!
    Bom, se não estou tendo o mesmo problema, o meu é bem parecido. hehe

    é o seguinte: quando eu testo o acesso localmente, abre o cliente no navegador perfeitamente, consigo ver as cameras e tudo mais. Só que quando eu tento acessar essa mesma maquina pela net, não dá nada! 🙁

    estava vendo as questoes das portas que poderiam estar fechadas, mas essa maquina é de um cliente, e no local onde ela fica instalada, nao existe nenhum tipo de restrição de portas. Logo, meu problema é bem parecido com o do nosso amigo ali em cima. hehehe.

    ah! ainda tem um detalhe. Quando pingo no ip da maquina ou no nome dela pela net, nao perde nenhum pacote. Fiz uma conta pra esse cliente no no-ip.com e configurei tudinho. Observem se puderem. http://bichovivo.no-ip.org
    se eu nao conseguisse nem pingar a maquina, ficaria mais feliz do que agora, que posso pingar mas nao posso acessar! 😕
    espero ter explicado da melhor forma possivel, e espero tambem, claro, que alguem possa me ajudar.. :D~~ hehehe
    desde já, muito abrigado!

    #25150
    rogeriolim
    Participante

    Estou com o mesmo problema que phoenix, será que alguem pode nos ajudar….

    Grato

    #25176

    Olá amigo,

    Já verificou se as portas estão abertas? Se a conexão está ativa? Se o servidor está respondendo?

    Um abraço

    #25307
    rockafe
    Participante

    Olá, continuando o tópico…

    Instalei esta msm placa svdr da vtek em um computador em uma rede.

    Existe um pc que é o servidor de internet (velox 300k) ligado diretamente à um modem huawei. Ele não tem antivírus nem firewall, e só é utilizado com gateway.

    Acessei o modem huawei e em configuração de NAT, fiz um redirect de uma porta (4662) para o pc onde está inst. a placa dvr.

    No pc do dvr, liberei o software e a porta 4662 no firewall. Obs: está instalado o no-ip e funcionando corretamente.

    Quando eu uso a ferramenta TCP/IP port scan aqui do site, o diagnóstico dá IP resolvido, porta 4662 fechada e eu não consigo acesso remoto.

    O que falta configurar? Já tentei liberar várias portas pelo NAT e não funciona…

    Obrigado pela atenção de todos.

    #25308
    rockafe
    Participante

    Revendo o problema, cheguei à seguinte conclusão: quem tem que rotear o acesso remoto para o ip que está o dvr é o servidor (dããã…), no entanto não é utilizado nenhum proxy ou programa gerenciador de rede (ip’s fixos)… Pesquisando pelo google eu vi que neste caso tem que adicionar no arquivo HOSTS que está dentro do diretório do windows os ip’s da rede interna. Será que isso procede?

    #25431

    Você tem que redirecionar as seguintes portas no modem.

    Porta 80 (HTML)

    Porta 2000 (Fluxo de Dados)

    Porta 2200 até 2231 (Fluxo de Vídeo da Câmera 01 até a Câmera 32) 

    #25617
    Roberto200
    Participante

    Colega estou com um problema a camera no local esta funcionando certinho, como fazo ter acesso a camera em outra maquina, tenho conexão no local vivax via usb, como fazo pra liberar as porta do modem?

    Na verdade preciso saber como acessar é com ip? tem que instalar o cliente e como acessar?

    Obrigado

    #25940
    Brainner
    Participante

    O segredo é a bendita porta 2000, voce tem que redirecionar ela além do rage das porta 2200:2231 e Http tambem se quiser (80)

    #26703
    RICARDI9
    Participante

    amigo PHOENIX

     

    TEU CASO É DE LARGURA DE BANDA

     

    VC TEM UMA CONEXÃO MUITO LENTA….

     

     

    OUTRA COISA, ESTA PLACA NÃO COSTUMA FUNCIONAR COM A PORTA 80, TROQUE PARA 9090 OU 8080 E VC VAI VER A MELHORA…

     

     

    ABRAÇOS

    #10138
    janu
    Participante

    Olá,

    Estou tendo dificuldades para configurar o acesso remoto para esse sistema.

    Possuo um modem SpeedStream 5200 e já liberei as portas 2200 até 2205 para o endereço IP do servidor (W2KPro) que está com a placa mas não consigo logar pelo “client”, por quê ?

    Por que esse sistema usa uma porta para cada câmera e não uma única porta, mais prática ? Estou fazendo algo errado ? 🙁

    #27096
    Flavio_raf
    Participante

    amigo janu, vc tem que liberar estas portas

    2000 – fluxos

    6569 –

    1981 – porta de audio

    2200 a 2231 transporte de video

    estas portas devem ser abertas para ver via browser

    qualquer coisa dar uma olhada aqui

    http://www.4shared.com/file/75261251/7ac787b8/SVDVR_.html?dirPwdVerified=3d66a8ff 

     

    #28619
    Rafael Felipe Jaques
    Participante

    Boa noite pesoal
    estou com o seguinte problema: o meu cliente acessa a maquina onde o svdvr esta instalado via logmein, quando concta as comeras caem fora do ar gostaria de uma ajuda para fazer o acesso remoto pelo programa…. pelo amor de Deus me ajudem…..

    #32808
    contraty
    Participante

    Olá pessoal. Irei passar as soluções para realizar o acesso remoto. Ja notei que muitos estão digamos assim apanhando para fazer acesso remoto.

    Configurando acesso remoto na placa Vtek

    1º Iremos ver qual modelo de placa estamos trabalhando para fazer o acesso remoto. Conforme o modelo da placa será liberado portas diferentes no modem. (preste atenção nisso meus amigos, conforme modelo portas diferentes)

    Modelo: P – Trabalha com as portas: 80 (webserver), 2000 (login), 2200 até 2231 (câmeras).
    Modelo: TC – Trabalha com as portas: 8000 ( 80 como padrão ) pra webserver, 9000 (conexão), 9001 (dados), 9002 (dados).

    Obs. Para evitar problemas no acesso iremos alterar a porta 80 para 8080, pois a porta 80 é sempre “bloqueada pelo servidor”.

    Iremos liberar no modem atravéz do NAT Virtual Servers as portas conforme modelo da placa. Detalhe iremos liberar no modem a porta 80 no lugar da porta 8080 pois o proprio modem irá identificar como http. Segredo legal né pessoal, iremos liberar as portas no firewaal do windowns, mais um segredo no firewaal não iremos liberar a porta 80 mais sim a porta 8080 TCP e também UDP.

    Ou seja portas liberadas no modem para
    MODELO P Port: 80, 2000, 2200, 2201, 2202, 2203 e assim por diante conforme numero de cameras.

    MODELO TC Port: 80, 8000, 9000, 9001, 9002.

    Dentro do programa das câmeras SVDVR (conforme modelo) iremos entrar em configuração – Clients – Ports Irá ter várias portas iremos modificar a ultima porta http que se encontra como 80 mudar para 8080.

    Segredo no modem ache a opção no NAT mesmo: DNS Host

    Mais um segredo sempre coloque o servidor das câmeras com IP FIXO.

    Pronto agora esta liberado o acesso remoto. Para saber qual o IP EXTERNO você irá utilizar basta entrar no site abaixo:

    Meuip.com.br

    Este será o ip para o acesso remoto.

    Ex: IP EXTERNO: 201.89.10.153

    Para acessar remotamente você deve colocar no ao final do IP EXTERNO :8080

    Desta forma fica assim: http://201.89.10.153:8080

    Qualquer duvida basta entrar em contato conosco.

    Atenciosamente,
    Luiz Fabiano Gnap

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.