- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa Techwell Grava 12 Horas e Trava
Companheiros, estou com uma placa Techwell 8 cameras, porem ela está apresentando um defeito estranho.
Ela grava somente 12 horas e para de gravar.
Se eu ligar a maquina as 6 da manhã, ela grava até as 6 da tarde. Isso em qualquer hora que for ligada, quando completa 12 horas de funcionamento ela para de gravar.
Alguém aqui do forum ja passou por isso.
Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo.
Desde ja agradeço a atenção.
Sergio.
Olá amigo,
Como está configurada a gravação do sistema, por detecção de movimento?
Existe algum agendamento configurado?
mpperes, esta configurada para gravar por detecção de movimento, não existe nenhum agendamento configurado.
colocando para gravar de forma continua também acontece a mesma coisa, fez 12 horas de funcionamento trava e ai só volta a gravar depois de iniciar a maquina.
Por favor alguém pode me ajudar.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Placa Techwell Grava 12 Horas e Trava?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp