PLACAS COM MELHORES RESOLUÇÕES

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22899
    willygomes
    Participante

    Marcos,

    Vou simplificar. a TV comum tem menor resolução do que um monitor comum.

    Um exemplo olha o tamanho do pixel da tv e compare com do monitor vc vai perceber que da tv bem maior do que do monitor. Quanto menor o pixel, maior vai ser a resolução.

    E como as câmeras tem uma resolução próxima da Tv comum por isso que a imagem aparenta ser melhor na tv do que no computador.

    Dica.

    Um sistema que tem uma resolução boa e com pouca perda de qualidade na gravação e o Geovision.

    Uma GV800 configurado para usar apenas 4 câmeras fica em tempo real e vc tem uma resolução de até 720×480 que e uma tamanho muito bom porem quanto maior a resolução mais espaço vai usar em disco. use câmeras com mais de 420 linhas com tecnologia Digital. e use cabos de qualidade com malha de cobre que vc vai ter uma imagem limpa com definição.

    No computador placa de vídeo com 128Mb ou mais e seguindo a especificação do sistema GV800 ajuda e muito para ter uma imagem de boa qualidade.

    Placa mãe com chipset Intel ou Nvidia.
    Processador Pentium ou Atlhon.
    Memoria de 512MB.
    HD de 80GB ou Maior.

    Eu uso aqui no meu escritório 4 câmeras em uma GV800 em tempo Real com câmeras Mitron 470 Linhas Digital cabos com malha de cobre e computador com P4 3.0, chipset Intel 865 512mem, HD 80 e vídeo 128MB e tenho imagem igual ou melhor do que na TV.

    Ta a dica espero por ter ajudado.

    Abraços.

    Willy Gomes.

    Brasília -DF

    #22908
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo tramquilo amigo ?
    COmpletando o que o amigo disse…
    As micro cameras da Seco tbm sao um espetaculo…Nitrix, Atronix e etc..
    E depois as cameras profissionais, mas ai ja encarece mto ..
    Abraços
    M3nCk

    #9977
    Marcos Paulo
    Participante

    Bom dia Pessoal!

    Recentemente instalei em minha casa uma placa da Novacell 60 fps e 4 cameras, reparei que se ligo as cameras na tv elas ficam com uma nitidez muito superior q quando ligado na placa de captura. Na placa embaça muito, estão gostaria de saber de vcs se existe uma placa com mais nitidez e melhor resolução.

    Obrigado a todos que responderem esse topco.

    Marcos Paulo

    #22929
    Marcos Paulo
    Participante
    willygomes escreveu:
    Marcos,
    
    Vou simplificar. a TV comum tem menor resolução do que um monitor comum.
    
    Um exemplo olha o tamanho do pixel da tv e compare com do monitor vc vai perceber que da tv bem maior do que do monitor. Quanto menor o pixel, maior vai ser a resolução. 
    
    E como as câmeras tem uma resolução próxima da Tv comum por isso que a imagem aparenta ser melhor na tv do que no computador. 
    
    Dica.
    
    Um sistema que tem uma resolução boa e com pouca perda de qualidade na gravação e o Geovision.
    
    Uma GV800 configurado para usar apenas  4 câmeras fica em tempo real e vc tem uma resolução de até 720x480 que e uma tamanho muito bom porem quanto maior a resolução mais espaço vai usar em disco. use câmeras com mais de 420 linhas com tecnologia Digital. e use cabos de qualidade com malha de cobre que vc vai ter uma imagem limpa com definição.
    
    No computador placa de vídeo com 128Mb ou mais  e seguindo a especificação do sistema GV800 ajuda e muito para ter uma imagem de boa qualidade.
    
    Placa mãe com chipset Intel ou Nvidia.
    Processador Pentium ou Atlhon.
    Memoria de 512MB.
    HD de 80GB ou Maior. 
    
    
    Eu uso aqui no meu escritório 4 câmeras em uma GV800 em tempo Real com câmeras Mitron 470 Linhas Digital cabos com malha de cobre e computador com  P4 3.0, chipset Intel 865 512mem,  HD 80 e  vídeo 128MB e tenho imagem igual ou melhor do que na TV.
    
    
    Ta a dica espero por ter ajudado.
    
    Abraços.
    
    Willy Gomes.
    
    Brasília -DF

    Willy obrigado pelas dicas.

    Acredito que o problema esteja na placa de captura, tenho uma Novacell 60fps, uso 2 cameras a 30 fps cada, porem quando comparo a camera conectada a tv com a placa de captura percebo que embaça muito na placa. Por isso minha pergunta.

    um abraço a todos e muito obrigado 🙂

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.