Placas de Captura PICO 2000

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13620
    Hugo Caldeira Neto
    Participante

    Pessoal, sou novo por aqui e encontrei este site através de um vendedor do ML que me mandou pesquisar sobre o assunto pois ele mesmo não sabia, sabia apenas que ele vendia placa. (rs)

    Bom, estou montando um sistema de filmagem para um negócio familiar, já tenho o equipamento (computador) e agora estou correndo atrás das placas. Verifiquei que o custo mais barato é a PICO 2000 pelo ML, mas gostaria de saber se esta placa realmente vale à pena e se o Software corresponde. Uma coisa que é de grande interesse para mim é a disponibilização das imagens pela internet.

    Gostaria de ouvir do pessoal mais experiente as recomendações sobre estas placas e quem sabe até mesmo de algum equipamento melhor e mais moderno que estas PICO 2000.

    O meu projeto é instalar 16 cameras, tanto que estou cotando 4 placas PICO 2000 de 4 canais de vídeo para esta finalidade.

    #32858
    fsa2
    Participante

    As placas Pico são uma cópia de uma placa de captura conceituada, e não oferecem grandes recursos. Existem outras opções com muito mais qualidade e recursos, mas com preço mais alto por serem placas originais. Procure informações sobre placas GeoVision, SuperDVR, AlphaDigi, etc. Minha preferência pessoal é pela GeoVison, mas cuidado pois tb existem muitas delas falsas no mercado- as originais custam cerca de R$ 1.300,00 e trazem software versão 8.34 ( nenhuma outra versão de software).

    #33916
    Hugo Caldeira Neto
    Participante

    Existe algo de boa qualidade com preço melhor? Eu procurei pela St. Ifigênia e encontrei diversas marcas como a COP que achei muito boa, não sei se é realmente uma marca ou me enganei. A minha intenção é colocar um sistema que consiga suportar 36 ou mais cameras. Já tenho o computador para isso e agora só falta as placas e as cameras.

    #33917
    Jean Magoga
    Participante

    Parceiro, não faça isso, por favor, vc so ira arrumar de cabeça, esqueça esta PICO 2000, ja vendi ela da muito trabalho para ser configurada e instalada tem muitas frescuras e a placa e muito ruim, e outro detalhe, utilizar mais de uma PICO em um pc e suicidio, vc so terá problemas.
    E outra parceiro, não saia por ai querendo colocar 4 ou 5 placas em seu só para economizar, pois vc só tera problemas como por ex: falta instabilidade no pc, provavelmente conflitos e alem disso um pc com os slots pci cheios de outras placas.
    Você ira gastar um dinheiro bom, mais eu te recomendaria uma Gv – 800 junto com a Gv – 800 PCI Express.

    #33939
    RenatoCWB
    Participante

    Sendo bem direto.

    PICO 2000 nao vai para mais de 4 cameras.

    “Economia porca”

    Até 4 cameras, dá trabalho, mas “funciona”.

    #33941
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá

    Placas Tecvoz também são uma boa opção!!!! Procure utilizar produtos de qualidade. Pois não se esqueça que está montando um sistema de segurança. Placas de baixa qualidade irão lhe proporcionar imagens ruins.

    Abraços

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.