Porta 80 está liberada e mesmo assim, não permite acesso remoto

Visualizando 6 posts - 21 até 26 (de 26 do total)
  • Autor
    Kiluhty
    Participante

Caro Rodrigo

Eu mandei uma mensagem particular para você explicando detalhadamente a situação, espero que tenha recebido, senão me avise que ae eu ponho aqui no forum mesmo.

soscameras
    Participante

Mude para porta 85 ou 1025, tem que funcionar.

amigo.

use a porta 81

so nao esqueça de trocar ela no roterador, no servidor web, e no final do seu dominio. tipo :81

vai funcionar com certesa.

so nao esquece de postar o resultado, outros podem estar com a mesma dificuldade que voce.

abraço

aleixo

Kiluhty
    Participante

Boa tarde.

Eu tenho uma placa DVR da Fercatronic que usa o mesmo esquema de software da Multitoc e KTC.

Eu estou tentando fazer um teste de acesso remoto porém sem sucesso. Tenho um roteador D-Link DI-604 e internet Virtua, e eu fui no virtual server do meu roteador e habilitei as portas 80 (web), 8080(Virtua), 2200-2203(Cameras).

Não tive sucesso, e pelo proprio site do Guia da CFTV, eu testei as minhas portas e diz q as cameras estão com a porta aberta, mas a porta 80 e 8080 estão fechadas.

Eu li em um manual do roteador, que o roteador bloquea ping mandados de fora para dentro.

Eu habilitei a porta 8080, pois um dia eu liguei no serviço da NET e eles me informaram que o Virtua não utiliza a porta 80, e sim a 8080.

Pois bem, estou um pouco perdido agora, alguém sabe o que posso fazer ou o que eu fiz de errado? Se possível, por favor me ajudem mas DETALHADAMENTE, porque não conheço tantos termos tecnicos.

Exemplo: Entre no roteador, abra a aba Advanced, clique no botão firewall e etc.

Obrigado desde já.

Atenciosamente – Kiluhty

marcospya
    Participante

Você só não consegue acesso pela porta 80 e algumas mais pelo fato do Virtua bloquear a acesso de entra pelas portas 80, 8080, 21 e outras.

Se é placa de captura em computador, instale o no-ip e no site dele crie redirecionamento da porta 80 ou contrate um plano Virtua empresarial.

Boa Tarde, o seu problema ja foi para mim muito comum, o caso é que… as portas estão abertas no roteador no qual o pc está ligado, porém o roteador “principal” que é o modem/roteador do provedor que no caso é o Virtua nao liberou essas portas, entao vamos la…

libere no roteador virtua as portas mas não para o IP do pc mas sim para o IP do roteador no qual o pc está ligado…

Já neste segundo roteador libere as portas para o IP do pc com a placa de video…

agora faça o teste de acesso, use o seu IP na internet da seguinte forma:

http://ipnainternet:portaliberada

bom espero ter ajudado, abraços

Visualizando 6 posts - 21 até 26 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.