Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Porta 80 está liberada e mesmo assim, não permite acesso remoto
- Este tópico contém 25 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por
Igor Rodrigues de Jesus.
-
AutorPosts
-
22 de agosto de 2008 às 09:25 #26094
Kiluhty
ParticipanteCaro Rodrigo
Eu mandei uma mensagem particular para você explicando detalhadamente a situação, espero que tenha recebido, senão me avise que ae eu ponho aqui no forum mesmo.
29 de dezembro de 2008 às 15:45 #27105soscameras
ParticipanteMude para porta 85 ou 1025, tem que funcionar.
29 de dezembro de 2008 às 19:32 #27108luiz aleixo de alencar
Participanteamigo.
use a porta 81
so nao esqueça de trocar ela no roterador, no servidor web, e no final do seu dominio. tipo :81
vai funcionar com certesa.
so nao esquece de postar o resultado, outros podem estar com a mesma dificuldade que voce.
abraço
aleixo
5 de janeiro de 2009 às 14:03 #11009Kiluhty
ParticipanteBoa tarde.
Eu tenho uma placa DVR da Fercatronic que usa o mesmo esquema de software da Multitoc e KTC.
Eu estou tentando fazer um teste de acesso remoto porém sem sucesso. Tenho um roteador D-Link DI-604 e internet Virtua, e eu fui no virtual server do meu roteador e habilitei as portas 80 (web), 8080(Virtua), 2200-2203(Cameras).
Não tive sucesso, e pelo proprio site do Guia da CFTV, eu testei as minhas portas e diz q as cameras estão com a porta aberta, mas a porta 80 e 8080 estão fechadas.
Eu li em um manual do roteador, que o roteador bloquea ping mandados de fora para dentro.
Eu habilitei a porta 8080, pois um dia eu liguei no serviço da NET e eles me informaram que o Virtua não utiliza a porta 80, e sim a 8080.
Pois bem, estou um pouco perdido agora, alguém sabe o que posso fazer ou o que eu fiz de errado? Se possível, por favor me ajudem mas DETALHADAMENTE, porque não conheço tantos termos tecnicos.
Exemplo: Entre no roteador, abra a aba Advanced, clique no botão firewall e etc.
Obrigado desde já.
Atenciosamente – Kiluhty
5 de janeiro de 2009 às 14:03 #27131marcospya
ParticipanteVocê só não consegue acesso pela porta 80 e algumas mais pelo fato do Virtua bloquear a acesso de entra pelas portas 80, 8080, 21 e outras.
Se é placa de captura em computador, instale o no-ip e no site dele crie redirecionamento da porta 80 ou contrate um plano Virtua empresarial.
30 de setembro de 2014 às 14:06 #47168Igor Rodrigues de Jesus
ParticipanteBoa Tarde, o seu problema ja foi para mim muito comum, o caso é que… as portas estão abertas no roteador no qual o pc está ligado, porém o roteador “principal” que é o modem/roteador do provedor que no caso é o Virtua nao liberou essas portas, entao vamos la…
libere no roteador virtua as portas mas não para o IP do pc mas sim para o IP do roteador no qual o pc está ligado…
Já neste segundo roteador libere as portas para o IP do pc com a placa de video…
agora faça o teste de acesso, use o seu IP na internet da seguinte forma:
http://ipnainternet:portaliberada
bom espero ter ajudado, abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.