Porta 8000 bloqueada Intelbras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15178
    jrocha
    Participante

    Olá,

    tenho um sistema de CFTV intelbras 8 canais em casa e o acesso remoto está funcionando ok. Tenho o registro no dyndns e acesso pela porta 8000 praticamente de qualquer lugar.

    Entretanto, não consigo acessar as câmeras do meu trabalho (rede privada com firewall) pois a porta 8000 (assim como outras) está bloqueada.

    Há alguma maneira de conseguir “driblar” esse bloqueio e acessar o sistema?

    Valeu,
    João

    #36633
    Wagner Torquato
    Participante

    Boa noite amigo! Acho que é melhor você trocar a porta do que tentar burlar.

    #37289
    jrocha
    Participante

    Nessa rede privada que falei, só tem a porta 80 liberada. Vai funcionar se eu trocar? Acredito que não…

    #37296
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa noite, se eu entendi bem a porta 8000 esta no sistema na sua casa e vc tenta acessar pelo seu trabalho, no caso a porta 8000 no seu trabalho é bloqueada, bem pelo que sei acho que não tem problema pois a porta se refere somente a sua rede de acesso ao seu sistema ou seja o router da sua casa para o servidor, derepente pode ser outro problema que esteja acontecendo que impeça de acessar as imagens cerei oque seja o fire da sua empresa pois ja passei por isso e foi constatado que era o fire que bloqueava a entrada das imagens…

    #37303
    jrocha
    Participante

    Sim, com certeza é o firewall da empresa onde trabalho. Já tentei negociar com o administrador da rede, mas ele diz que não pode liberar a 8000. Por isso gostaria de saber se é possível fazer de outro jeito, como tunelamento, etc e como proceder…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.