Porta aberta porem sem acesso?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15653
    arcolino
    Participante

    Bom dia, meu nome é Cassiano e estou passando por um problema realmente complicado de se resolver, tenho um cliente de CFTV em uma cidade onde só tem Telefônica, e ele possui um serviço de DSL, até ai tudo normal não tem segredo nenhum, ele tinha Geovision e nunca conseguimos acessar as câmeras pelo serviço de DNS Dinâmico que eu havia criado, fiz todo processo como eu sempre faço para liberar as portas e testes também foram realizados e a as respectivas portas ficam abertas com sucesso. O problema começa ai, ao tentar acessar por exemplo teste.dyndns.org:81 ele não acessa de modo algum, ai então tive uma ideia, coloquei o ip direto da maquina em uma maquina externa e a porta da Geovision que eu havia mudado para 81, e não acessa de forma alguma, porem local acessa normal, para resolver a situação tive que usar hamachi, pois o mesmo resolveu meu problema, o caso é que agora troquei o equipamento de meu cliente para um DVR Stand Alone, e voltei no mesmo problema que tinha da Geovision, já troquei o modem o roteador e nada, sera que poderia ser o provedor da speedy que faz algum bloqueio? se alguém poder me ajudar ficarei grato.

    #37647
    edseletric
    Participante

    ola tente deixar o modem em bridge, faça as configurações apenas no roteador, verifique se no roteador tem a opção ddns e deixe ela habilitada com a mesma conta do dvr, verifique tb se o site esta atualizando o ip caso contrario ping o dynupdate para atualizar. poste os resultados

    #37648
    edseletric
    Participante
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.