Portaria virtual com novidade no mercado da segurança

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20511
    Revista Segurança
    Participante

    Portaria virtual é o que existe de mais moderno em termo de equipamentos de controle de acesso, muito utilizado em condomínios e empresas com grande circulação de pessoas.

    Sua facilidade de operação aliado ao custo benefício faz do sistema de portaria virtual um dos mais procurados no mercado dos equipamentos de segurança eletrônica.

    A nova tecnologia permite que os moradores de condomínios possam controlar quem entra no ambiente por meio de dispositivos de controle por QR Code, além dos já tradicionais sistemas de reconhecimento biométrico.

    Entraram em cena os aplicativos de segurança que, junto com os módulos de controle e identificação — podem ser usados diretamente por dispositivos móveis, como os smartphones.

    Na entrada de um condomínio, por exemplo, o visitante pode fazer um cadastro prévio com seus dados, incluindo o biométrico. Para o morador receber o visitante, ele lhe envia um QR Code especifico para o dispositivo instalado na entrada do condomínio, onde, por meio da leitura do QR Code, a entrada é liberada, economizando mão de obra específica só para o controle de acesso.

    O sistema também tem maior controle nas entradas e saídas dos moradores, com geração de relatório em tempo real, e emissão de sinal de alerta para a central de operação.

    http://revistaseguranca.com.br/portaria-virtual-com-novidade-no-mercado-da-seguranca.html

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.