Portas não abrem

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17699

    Olá. Sou iniciante em configurações de rede, instalei um dvr (venetian) para acesso remoto. Tento liberar portas pelo modem (speedstream 4200) e no roteador TP-Link tl-wr941nd porém não consigo abrir as portas em nenhuma delas que já tentei. Internet gvt. Lí alguns artigos sobre o firewall da gvt bloquear abertura de portas. Estou redirecionando no modem o ip do roteador e no roteador o ip do dvr mas testando portas não abrem nenhuma. E não estou conseguindo acessar as imagens de dentro da rede. Muito grato a quem puder me ajudar.

    #44055

    Inclusive relatos que poderia ser necessária a troca do modem para abrir tais portas, já desabilitei firewall, configurei a conta no-ip (hostname) no dvr, e tambem no roteador. Não estão abrindo as portas de nenhum modo. Só não testei ainda a ligação direta do dvr no modem.

    #44056

    tem esse site http://www.dvrremote.us/ talvez ajude

    #44926

    Facil acesse o Modem desabilite o firewall e libere o DMZ para o router da tplink, e no router da tplink vc libera a porta que vc qr para o DVR

    #45066
    Rafael Fontoura
    Participante

    Você ja verificou se o roteador seu esta trabalhando na mesma faixa de ip do seu modem?
    as vezes o seu modem esta com o ip 10.1.1.1 e o seu roteador com 192.168.1.1 se for esse o problema você não vai conseguir liberar as portas nunca, tem que estar com o seu roteador em modo brigde. com a mesma faixa de ip do modem.

    att

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.