Possível problema com baluns

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Prezados,
    estou “remendando” um CFTV de média distância (até 400m) e me deparei com o seguinte problema. Por favor me digam se ja viram parecido ou se faz sentido pra vocês.

1) após instalar balun passivo em algumas câmeras com cabo coaxial, eu passei a não ter mais imagem na tela de testes. Obs. Não coloquei balun na ponta receptora. Devo colocar?

2) Algumas câmeras com cabeamento UTP funcionam (transmitem imagem) e outras, na mesma metragem de cabo, não. As câmeras foram testadas localmente e estão funcionando. O que pode causar essa variação? Impedância? Falta de balun na recepção?

No aguardo de vossa ajuda.
    Abraços!

Luciano Lima
    Participante

Decio, o balun nao pode ser instalado em cabo coaxial somente em cabos utp ou de par trançado. teu problema começa aí.

Andre Luis DANIELVIZ
    Participante

desculpe se não estou colocando o topico no locar correto! instalei o meu dvr e cameras na minha chacara, com cabo par trançado, cada camera fica em média 60 a 70 metros do dvr, instalei balun, porem percebi que a imagem não fica muito boa, e os leds não ascendem a noite de algumas cameras, so as mais próximas e que ascendem….. a minha fonte e chaveada de 10 amp. sera que o problema e fonte, devido a distância?? como posso melhorar a imagem (em locais que pega o gramado a imagem fica cinza) !!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.